~29

2.1K 134 81
                                    

Marina

Bem, parece que teremos outro par entre Bangtan e ARMY.

Meus pensamentos são interrompidos quando sinto a mão de Tae subindo por minhas costas, lentamente, até chegar ao meu pescoço e fazer movimentos circulares.

Sinto meu corpo arrepiar e instintivamente dou um passo para longe dele, que segura em minha mão e me gira. A saia de meu vestido roda com o movimento e me lembro de quando eu era criança que colocava um de meus vestidos e saia girando pela casa, só para ver a saia rodando junto.

Taehyung me puxa de volta, colando meu corpo ao seu. Sua mão volta para minha cintura, mas começa a subir de novo. Coloco minha mão para trás, descendo a dele de volta para a minha cintura.

- Aqui não Tae! Vou acabar rindo como uma louca! Sabe que tenho cócegas... - Ele sorri, afundando o rosto em meus cabelos. - Ah não...

- Depois a gente conversa mais. - Ele segura em minha mão, me girando mais uma vez.

Quando esta música acaba, sorrio e pego na mão dele, o guiando para perto de uma mesa coberta de doces, onde estava Jin e Jungkook.

- Por que não foram dançar? - Tae olha ao redor. - Até Namjoon está dançando.

- Namjoon tem jeito com garotas. Não faço a mínima ideia de como agir diante de uma. - Jungkook, que mexia no celular, diz.

- Você é excessão, bebê! - Jungkook olha feio para Tae e sai andando. - Depois eu dou umas dicas pra ele.

- Eu que deveria falar com ele! Você apenas ficou me encarando durante todas as aulas que tínhamos de inglês. Se eu não tivesse te mandado aquele "bilhete" - Faço os aspas com as mãos e sorrio, cruzando os braços. - Eu não estaria nesta festa.

- Então quer dizer que o Tae Tae aqui ficou só te olhando e deixou o resto pra você? - Jin, que tinha um doce colorido na boca diz.

- Não é verdade! - Taehyung lambe os lábios e levanta uma mão, como se estivesse prestes a fazer um discurso. - Ela sempre soube que eu estava a fim dela, por isso ela começou a se aproximar! Porque ela me ama!

- Eu te amo, mas não foi bem assim. - Pego um doce da mesa sem nem olhar e o coloco na boca. Começo a mastigar e me recordo de um doce brasileiro que meu pai me ensinou a fazer, que é um de meus preferidos. Olho para a mesa e posso imaginar meus olhar brilharem. - Isso é brigadeiro?

- Sim. - Tae sorri ao ver minha expressão.

- De quem foi a ideia? Eu amo brigadeiro! - Jin sorri e se pronuncia.

- A ideia foi minha. - Dou um abraço apertado nele.

Escuto Tae limpar a garganta atrás de nós.

- Bom, você deve ter uma participação nisso, não? - Ele confirma com a cabeça. Me aproximo e dou um leve beijo em seus lábios, logo nos separando. Me viro para Jin. - Sabe dançar?

- Ah...

- Tá, pergunta errada. Sabe dançar música lenta? - Ele nega com a cabeça. - Vou te ensinar, vem.

- Mas e eu? - Tae pergunta enquanto arrasto Jin para perto da caixa de som, onde ainda tocava uma música calma. Volto e paro de frente para Taehyung, ficando na ponta dos pés e dizendo em seu ouvido. - Vai falar com o Jungkook! Veremos qual dos dois consegue um par primeiro!

- Isso foi uma aposta? - Ele sorri.

- Considere como quiser. - Deposito um beijo rápido pouco abaixo de sua orelha e percebo uma marca de batom. - Pra todo mundo saber que você tem dona.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now