~46

1.1K 77 9
                                    

Socorro, o livro tá acabando TT

Vai ter parte dois <3

Estamos em quase 3K XD

Esse capítulo aqui vai ser melhor do que o que eu postei ontem... hoje tô mais inspirada...

Desculpem qualquer erro, aproveitem S2

~*~

Marina

Quando finalmente chegamos à minha casa, respiro fundo. Tae fez o favor de frear em cima da hora quando o sinal estava vermelho, me proporcionando a maravilhosa sensação de quase morte.

Solto o cinto e abro a porta, saltando para a calçada. Pego minha bolsa antes que Tae o faça e ando até a porta, tentando não tropeçar em meus próprios pés. Se alguém me ver agora diria que estou bêbada.

Abro a porta com as chaves e adentro a casa, dou um passo para o lado e deixo que Taehyung entre.

- Pode sentar aí que eu vou trocar de roupa. Essa aqui tá me apertando... - Digo, já trancando a porta novamente e indo para meu quarto.

Fecho a porta sem me preocupar em trancar e paro de frente para meu guarda roupa. O tempo não está muito frio, mas não quente o bastante para usar regata. Pego uma camiseta enorme que comprei para mim mas que parece ser de algum garoto por conta do tamanho. Não tem nenhuma estampa, é apenas branca. Tiro a calça e a camiseta que uso, passando a blusa branca pela minha cabeça.

O tecido macio desliza pela minha pele e chega quase ao meu joelho. Pelo fato de não ser uma camiseta feminina, não tem cintura, me permitido relaxar e dar a sensação de que não visto nada. As mangas que deveriam ficar curtas em um garoto chegam até meus cotovelos e a gola deixa minha clavícula à mostra.

Respiro fundo, me sentindo extremamente cansada e coloco um short sem nem sequer reparar na cor do mesmo.

Coloco meus chinelos e desço para a sala, meu cabelo solto cai pelos meus ombros, se destacando no tecido braco da minha roupa.

- Aish... - Resmungo e volto para o quarto. Esqueci de tirar a maquiagem. Entro no meu banheiro e abro a torneira, molhando minas mãos e as passando em meu rosto.

A água preta do rímel desce pelo pequeno ralo da pia. Limpo o gloss de meus lábios com minha língua, sentindo um gosto doce. Seco meu rosto e me olho no espelho. Ainda não sei por que me preocupo em passar maquiagem já que não faz nenhuma diferença.

Saio do quarto e caminho até a sala, me jogando nas almofadas do sofá de barriga para baixo, logo me encolhendo agarrada à uma almofada macia e quentinha.

Sinto algo acariciando minha cabeça e me lembro de que Taehyung está em casa.

- Humm... - Me encolho mais, apertando a almofada contra meu peito. - Tae...

- Eu mesmo... - Ele responde baixinho, mexendo em meus cabelos. Estou cansada de mais para repreendê-lo, então apenas aproveito o carinho.

- Faz a comida pra mim... - Peço, ainda com o rosto enterrado na almofada, que de alguma forma tem o cheiro do garoto ao meu lado. - Eu tô com sono...

- Então me solta pra mim poder levantar... - Ele para de mexer em meu cabelo, deixando a mão ainda em minha cabeça.

- Não tô te segurando... - Abro um olho e vejo que o que eu pensava ser uma almofada é o braço de Taehyung. - Aigoo!

Quando Tae puxa o braço o aperto mais contra mim, deitando minha cabeça e o envolvendo.

- Não, agora você vai ficar aqui. - Digo manhosa, ainda agarrada ao seu braço. Respiro fundo, sentindo seu perfume, que é um dos únicos que não me faz espirrar.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now