~19

2.3K 167 34
                                    

An Lee

Ficamos em silêncio por alguns segundos. Hoseok parece desolado. Ele deixa a toalha com o gelo descansando sobre sua perna. De acordo com que ele o tempo vai passando, Hope fica apenas me encarando, o gelo descongelando em sua perna e formando uma manca de cor mais escuro em sua bermuda.

Desconfortável com o seu olhar vidrado em mim, analiso o corte em sua testa. Está vermelho, mas o sangue já não escorre mais. Me aproximo, ficando ao lado do puf. Por algum motivo, ele respira fundo e abaixa a cabeça. Seu cabelo castanho liso cai em seus olhos. O suor não está mais tão presente em suas roupas, mas as mesmas continuam meio grudadas ao seu corpo.

O tecido branco de sua camisa está praticamente transparente, e de a cada respiração sua, posso ver suas costas se mexerem. Os ombros estão levemente curvados para frente, mas sem perder a leveza de alguém como Hope.

Estico a mão e pego a toalha gelada de seu colo. Ele continua com a cabeça abaixada.

- Ho... Hoseok? - Chamo. Ele não olha para mim, fica encarando apenas seus pés.

Me coloco de frente para ele. Ainda segurando a toalha em minha mão, me abaixo, ficando de cócoras. Meus joelhos tocam de leve suas pernas. Me inclino levemente para frente, o suficiente para que eu consiga encarar seus olhos.

- Você está bem? - Levo minha mão para seu queixo, erguendo seu rosto até que ele olhe pera mim. - Você está bem? - Repito.

- O que você faria se uma garota que você gosta, gosta de seu amigo e você sabe que ele pode ter interesse nela? - Sua pergunta me pega u pouco desprevenida, mas mesmo assim respondo.

- Eu ia tentar me sobressair. Chamar a atenção, mas sem deixar muito aparente. - Ele concorda. - Eu viraria amigo dela, mas com cuidado para que ela não me ache tão amigo a ponto de não querer estragar a amizade. E acima de tudo, eu seria eu mesma. Por que, se eu quero que ela me note, não vou conseguir fingir ser alguém que não sou por tanto tempo e...

Sinto que estou começando a cair para trás. Tento me segurar no tecido do puf, mas este está escorregadio. Então, a única coisa que minhas mãos alcançaram foi a perna de Hoseok.

Seguro firme em seu joelho até que eu consiga retomar o equilíbrio. Posso ver os pelos de sua perna se eriçarem.

- Desculpe. - Digo. Ele apenas sorri e balança a cabeça. Suas bochechas estão levemente coradas.

- Ahn... Obrigado pelo conselho e por... tudo. - Ele aponta para o machucado em sua testa.

- Não há de quê. - Estico minha mão, colocando a toalha em sua testa.

Ficamos nos encarando por algum tempo. Seus olhos parecem tristes e com a falta de algo que faz parte de sua pessoa. Esperança.

Sua boca, que sempre está curvada num sorriso, se encontra para baixo, mas as bochechas não perdem seu rubor. O cabelo, que parece ser tão macio, está colado em suas têmporas. Curvando-se um pouco para baixo, ele aproxima mais nossos rostos. Sinto sua respiração fazer costas em minha pele e seus olhos não desgrudam dos meus.

Eu simplesmente congelo quando sua mão coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha, abrindo caminho para minha bochecha.

Hoseok está perto o bastante para que eu possa sentir o cheiro de suor de suas roupas, mas ainda assim, posso sentir um aroma mais cítrico. Seu perfume, que já deveria há muito encoberto por outros cheiros, invade meus sentidos, cravando-se numa parte de meu cérebro que sempre que sentir este cheiro, irei lembrar de Hoseok.

Seu nariz rela em minha bochecha e então, sinto seus lábios quentes contra meu rosto.

Ao se afastar, ele sorri timidamente, e sei que estou tão vermelha quanto meu cabelo.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now