~14

2.9K 230 34
                                    

Taehyung

Eu beijei ela! E ela não recusou! Quando separo nossos lábios, a encaro e pergunto se ela ainda quer dar uma volta no parque. Ela balança a cabeça dizendo que sim.

Marina parece atônita, ou até mesmo meio confusa. Seguro em sua mão e nós dois atravessamos a rua. Ao chegarmos no parque, ela respira fundo. Seu rosto está mais iluminado com um sorriso dançando em seus lábios que quero explorar mais profundamente. Seus olhos brilham e seu cabelo longo desce por suas costas como uma cachoeira de escuridão.

Seu vestido azul, do mesmo tom de seus olhos, é fechado em toda a frente. Não tem mangas, apenas uma fita que deve se prender às costas da roupa. Tem um lacinho preto na cintura e é levemente rodado em sua cintura, chegando até o meio de suas coxas. A saia tem dois tipos de tecido. Um normal e outro que acho que o nome é...

Esqueço tudo o que estou pensando quando percebo que Marina me encara. Em seu rosto, um lindo sorriso. Sorrio também e olho para as nossas mãos ainda juntas.

Caminhamos na grama por algum tempo conversando até que ela resolve abordar um assunto que eu não sei como falar para ela.

- Esse foi o seu primeiro beijo? - Pergunta, com as mãos para trás e olhando para uma árvore à sua esquerda.

- Na verdade não...

- Desculpe, não deveria ter perguntado. Afinal, é a primeira vez que conversamos e...

- Não. Eu te beijei. Acho que lhe devo uma conversa mais... íntima. - A conduzo até uma árvore a indico para que ela se sente na grama. Por causa do vestido, ela apenas fica ajoelhada. Me sento com as pernas cruzadas e respiro fundo. - Na verdade, já estive com duas outras garotas. A primeira foi... namoro de escola.

Ela ergue uma sobrancelha.

- Eu estava na sétima série quando eu descobri que ela gostava de mim. Eu pedi para ela namorar comigo e ela aceitou. Dois dias depois ela terminou comigo. - Respiro fundo e ela segura minha mão entre as suas. - A outra deve fazer uns dois anos. Eu dei o meu primeiro beijo com ela. Ficamos dois meses juntos, até que ela resolveu terminar. Não sei o motivo.

- Eu já tive alguns relacionamentos também. - Joga seu cabelo para trás. - Quando eu estava na sexta série, tinha um menino. Eu gostava dele e eu descobri que ele gostava de mim. Ele me pediu em namoro e eu aceitei. Nós dois éramos muito tímidos. - Ela sorri. Ah, esse sorriso. - Todo o nosso diálogo durante dois anos e meio era por meio de cartinhas escritas. Eu não sei o que se passava em nossa cabeça. Mas então, eu o vi entregando uma flor para outra garota. Pelo resto daquele ano e do seguinte, eu chorava por ele. Ele sequer teve coragem de terminar comigo.

Vejo uma lágrima escorrer pela sua bochecha. A seco com meu dedo, erguendo seu rosto e olhando dentro de seus olhos.

- Não precisa me dizer tudo. - Ela me ignora e volta a falar.

- Minhas amigas me ajudaram bastante naquela época. Mas aí eu superei. Ano passado, eu conheci um menino. Nós eramos amigos, sempre conversávamos muito. Mas eu gostava dele de outra forma. Até o dia em que ele me beijou. - Ela abaixa o olhar.

- Manina...

- Eu achei que ele também sentia o mesmo por mim, mas depois do beijo, ele simplesmente parou de falar comigo, e só então eu entendi que ele só queria "me somar". - Ela faz os aspas com as mãos.

- Eu sinto muito por tudo o que aconteceu com você. Eu juro que vou tentar dar o meu melhor. - Me aproximo mais dela, a envolvendo em meus braços.

- Tem horas que An Lee também me promete que não são todas as pessoas que são como Bon-hwa. Eu nunca conseguia acreditar, mas então chegou você.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now