~3

4.5K 351 51
                                    


Assim que saímos da escola, disse para Lee que meu pai não estaria em casa. Ela liga para sua mãe avisando que irá passar a noite comigo e nós duas seguimos até minha casa.

Conversamos sobre como o dia foi cansativo e An Lee não parava de perguntar de Jung-Kook. Por mais que eu falasse que ele apenas olhou para frente, fez a lição e tossiu duas vezes, ela parecia ficar cada vez mais insistente.

Ao abrir a porta, tiro meus sapatos e deixo a bolsa no chão. Ela faz o mesmo e se joga no sofá.

- Vamos assistir um filme? - Pergunta, mechendo numa mecha de seu cabelo ruivo.

Eu conheço An Lee desde que entrei na escola primária. Desde que consigo me lembrar, sempre fomos muito próximas, quase como irmãs, já que nós duas somos filhas únicas. Sempre que ela vem em minha casa, fazemos algo como maratona de series, de filmes ou simplesmente ficamos deitadas mexendo no celular.

- Procura qualquer coisa aí. Vou me trocar. Que alguma roupa mais à vontade? - Ela analisa seu vestido rosa que chega até metade de suas coxas e me encara logo em seguida.

- Me dá um short que está bom. - Dando de ombros, ela volta à sua navegação na TV.

Subo até o meu quarto e abro o guarda-roupa. Coloco uma regata simples e um short jeans. Levo outro para Lee e sigo para a cozinha, onde preparo rapidamente nossa janta.

Assim que o jjajjangmyun (N/A: É isso mesmo que vc leu... jjajjangmyun é macarrão chinês) ficou pronto, eu levei nossos pratos para a sala.

- Oba! Adoro jjajjangmyun! - An Lee toma seu prato de minha mão, pega seu hashi e se põe a comer.

- O que você achou para assistir? - Pergunto.

- Os Instrumentos Mortais. - Diz ela, de boca cheia.

- Meu Deus! Este filme é horrível. Dos seis livros da série, eu não achei nada que preste neste filme. A única coisa que eles copiam são os nomes, alguns dos acontecimentos, mas só isso. O Valentim tem tracinhas... TRANCINHAS!

- Shiu! Deixa eu ouvir. Ele vai beijar ela. - An Lee se conscentra no conteúdo da televisão.

Alguns minutos se passam e eu acabo adormecendo no sofá.

No meu sonho, estou dentro de uma sala completamente branca, sem nenhum móvel ou objeto. Não muito longe, sete sombras começam a tomar forma de homens e se aproximam cada vez mais rápido, fundindo-se numa massa de confusão, mas ao mesmo tempo em algo sereno. Fecho os olhos e me preparo para o impacto, mas tudo o que sinto é um calor reconfortante me anvolvendo.

Ao abrir os olhos, as manchas antes pretas, agora são coloridas. Seus formatos oscilam levemente, mas pode-se distinguir que são sete homens, todos virados para mim.

Um deles começa a corer, se lançando no que deve ser a parece da sala branca, deixando alí sua marca.

Todas as outras silhuetas fazem isso, deixando manchas coloridas pelas paredes, até que um se lança em minha direção. Esperando o pior, encolho o corpo, mas então, sinto como se ele estendesse a mão e acariciasse a minha bochecha.

Quando me dou conta, tudo, do chão ao teto, está colorido, e as silhuetas se juntam ao meu redor, num circulo.

- Marina! - Ouço ao longe, como um chamado. Eu conheço essa voz, mas de onde... - Marina!

A voz vem de todos os lados, até que eu acordo, respirando pesadamente e abrindo meus olhos.

An Lee está parada de frente para mim. Ela me encara por alguns segundos e depois volta a se sentar ao meu lado no sofá.

- Que horas são? - Me sento e sinto minha regata grudada em minhas costas por conta do suor.

- São... - Ela olha em seu celular. - 23:49.

- Hmmm... - Resmungo e me levanto do sofá. Subo as escadas para o meu quarto. Abro a porta e vou direto para o banheiro.

Depois do meu banho, coloco meu pijama e caio na cama. Vejo os lençóis se mecherem e lembro de que Lee vai dormir aqui.

- Desculpe. - Balbucio, me virando para o lado e dormindo.

Oi gente! Espero que estejam gostando da minha história. Desculpem qualquer erro. Comente o que você achou e vote, isso ajuda bastante. Bjo

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now