~8

3.4K 267 80
                                    

Marina

Quando eu consigo enxergar o que está acontecendo, eu simplesmente dou as costas para todos e caminho para a biblioteca. Porém, antes que eu consiga chegar até a porta, eles reparam a minha presença e todos os membros me olham.

Namjoon não olha para minha direção, pois parecia tentar colocar de volta o zíper de sua jaqueta. Jimin estava sentado na cadeira enquanto uma mulher passava maquiagem nele.

Quando olho para Jin, ele sorri de forma fofa e preocupada, fazendo um joia discreto com a mão. Provavelmente por conta do ocorrido na aula de educação física.

Jungkook mexia no celular, mas ao perceber que Taehyung parou de falar com ele, seu olhar se volta para mim. Ele apenas contrai os lábios, erguendo uma sobrancelha

Min Yoongi tem uma expressão triste, quase desolada em seu rosto. Ao seu lado, Jung Hoseok parece com raiva.

Taehyung me encara por alguns segundos, mas ao perceber que estou me afastando, ele fica triste, mas depois, o fogo em seus olhos parece queimar com mais fulgor e o constante sorriso que sua boca formava se tornou uma careta de ódio.

Acelero o passo e entro na biblioteca, decidindo ficar ali até que o sinal toque. An Lee provavelmente irá ficar por lá para conseguir uma foto com Jungkook. Não me importo. Tudo o que eu preciso agora é pensar no que minha vida se tornou.

Tudo o que escuto antes de fechar aporta é um grito, totalmente carregado de ódio.

"Yoongi!"

Taehyung

Estou falando com Jungkook enquanto ele me ignora, mexendo em seu celular.

- Mas você sabia que um cachorro... - Me interrompo assim que vejo uma pessoa se desvencilhando da multidão e caminhando para longe.

Marina. Ah, é ela. Eu vou falar com ela. Agora que Yoongi me ajudou...

Mesmo de longe, posso ver em seu rosto como está magoada. Sinto uma vontade louca de abraçá-la, de acalmá-la, de mostrar para ela como eu serei bom. Mas por que ela está assim?

Sigo seu olhar e percebo que ela encara Min Yoongi. Não acredito. Ela... Não, ela não pode estar se afastando de nós.

Quando seus olhos encontram os meus, nada além de rejeição me encontra.

Algo dentro de mim se revira, tentando me mandar até ela, mas o medo de ser realmente rejeitado é maior.

Quando ela some pela porta da biblioteca, já estou respirando mais rápido do que o normal.

Em um momento, estou ao lado de Jungkook, em outro, estou avançando em Min Yoongi.

- Yoongi! - Grito, sentindo minha garganta queimar.

Ele se vira assustado. Não costumamos levantar a voz ao falar um com o outro, e geralmente eu sou o mais passivo. Mas o que ele fez. O que esse desgraçado fez! Foi tudo para se aproveitar de minha confiança nele.

Fecho minha mão em um punho e acerto em cheio seu maxilar. Ele dá alguns passos para trás, caindo de costas no chão. Com o nó dos dedos latejando, me preparo para desferir outro golpe.

Em duas largas passadas, estou em cima dele, desferindo golpe após golpe. Minhas mãos doem e meu coração bate acelerado.

Sinto alguém segurar meus braços e me levantar. Yoongi continua no chão.

- Me soltem! Ele vai pagar, ele tem que pagar! - A pessoa que me puxou segura meus braços para baixo.

Com os próprios braços, ela me prende, erguendo-me do chão enquanto grito e esperneio.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now