~23

2.6K 183 57
                                    

Jimin

Comemos as rosquinhas e tomamos o café dentro da van no caminho para o prédio da Big Hit. Passamos pela portaria, nos identificando para o guarda e logo alguns seguranças nos escoltam para dentro do enorme prédio com enormes janelas de vidro.

Ao entrarmos, a recepcionista nos cumprimenta com um sorriso sincero e diz algo ao pequeno microfone direcionado para sua boca. Deve estar avisando senhor Chung-ho Kwan que chagamos.

- Podem subir. - Agradecemos e vamos para o elevador. Jin aperta o botão do último andar, onde fica o escritório do chefe e lá vamos nós

Rimos e brincamos um com o outro dentro do elevador, até que este para e toda a conversa para.

As portas se abrem e nós saímos. A última vez em que estive aqui eu havia sido escolhido para performar num show, o que já faz algum tempo.

O último andar é como se fosse um enorme salão. Mas então, paredes de vidro dividem a sala de reuniões, a sala de espera e o escritório.

Quando ele nos vê, se levanta de sua cadeira e vem até nós.

- Sente-se garotos. - Nos sentamos nas poltronas espalhadas pela sala de espera. - O assunto que eu vou tratar hoje com vocês, é sobre a briga de Taehyung com Yoongi. - Chung-ho começa dizendo sem rodeios. Tae e Yoongi trocam olhares. - Sei que vocês já estão resolvidos, mas ainda é algo muito recente, trazendo alguns comentários especulativos em relação à amizade de vocês, carreira e até mesmo um possível relacionamento amoroso. Tanto entre vocês dois quanto envolvendo uma garota.

Espera! Realmente estão achando que V e Yoongi são um casal? Não sei se acho isso engraçado ou estranho, pois a maior interação da parte de Yoongi é se envolver numa conversa com todos os membros, então eu não sei o que essas pessoas estão achando.

*Não tenho nada contra os shipps entre os membros, até por que, eu mesma shippo, mas eu tentei deixar esta parte mais como se fosse quando o BTS descobrisse que as ARMY's shippam eles uns com os outros*

- Mas, o que é mais importante agora? - Kwan se levanta de sua poltrona, ficando de pé. - Eu sei que eu deixei vocês fazerem a festa amanhã numa chácara e que entreguei a responsabilidade toda nas mãos de cada um de vocês... Mas depois de uma conversa com a equipe de segurança e com alguns dos funcionários que fiscalizam os comentários sobre vocês, nós achamos que seria muito melhor se houvesse alguns guardas. Eles estarão disfarçados.

Chung-ho se distancia da mesa e aperta um botão em seu telefone.

- Encontramos vários comentários e postagens criando hipóteses sobre um relacionamento ou até mesmo um distúrbio psicológico de Taehyung. Se alguém tentar tirar isso a prova, o guarda costas de cada um de vocês vai tomar conta disso. Além de que muitas fãs irão comparecer na festa, o que pode acarretar alguns imprevistos.

- Vamos ser vigiados? - Jungkook pergunta, parecendo assustado.

- Não vocês exatamente, mas cada guarda te ordens claras de permanecer numa distância favorável mas que não interfira em nenhuma de suas atividades. - Ouvimos o som do elevador e sete homens entram. Ele são todos iguais. Usam roupa social, são altos e corpulentos. - A apresentação será feita alguns minutos antes da festa, mas aqui está a ficha deles. - Ele nos entrega papéis.

O nome do meu guarda costas é Lim Ong. Leio rapidamente o papel em minhas mãos. O rapaz tem 26 anos, é de Busan, não tem família, mora sozinho em Seul a mais de dois anos, que foi quando se alistou no exército e foi chamado pela Big Hit.

Nosso chefe nos lembra de mais alguns pontos sobre a festa, como bebida, drogas, brigas, abusos e coisas do tipo com o qual devemos tomar cuidado.

- Muitos dos jovens estarão sempre com o celular na mão aberto na câmera, preparados para o primeiro deslize. Então, tentem não se envolver em nenhuma polêmica.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Onde histórias criam vida. Descubra agora