~43

1.1K 80 49
                                    

An Lee

Marina sai para buscar a chave da van com Namjoon, me deixando sozinha com Hoseok. Mais em específico nos braços dele.

- Ho-Hobi... - Ele me olha. - Pode me por no chão por enquanto... ahn... eu me sento na cadeira. - Enquanto falo, evito olhar em seu rosto, pois sei que estou corada.

Sem dizer nada, ele apenas me coloca sentada na cadeira. Respiro fundo, sentindo quão frio está o corredor vazio sem o corpo de Hoseok colado ao meu para me esquentar.

Ele se aproxima, sentando-se ao meu lado, sempre olhando para meu rosto.

- Eu já disse que você é linda? - Ele pergunta e sinto meu rosto esquentar mais.

- Não... pelo menos você sabe que mentir é feio. - Digo, colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

- Não se diminua dessa forma! - Ele se aproxima, nossos joelhos se tocando. Sua mão pousa sobre minha perna, apertando um pouco de forma reconfortante. Seus olhos buscam os meus, mas apenas encaro o chão.

Hoseok estica a mão, tocando meu queixo de leve e fazendo com que eu olhe para seu rosto. A boca entreaberta, os olhos concentrados em mim e as bochechas um pouco vermelhas. Seu cabelo está bagunçado de um jeito lindo, que me faz querer ficar o resto da minha vida passando as mãos pelos seus fios.

Ele começa a aproxima seu rosto de mim, mas por algum motivo, eu não me mexo. Seus olhos focam em minha boca, umedecendo os lábios com a língua. Respiro fundo, sentindo sua mão subir lentamente de meu queixo para minha bochechas, os dedos longos embrenhado-se em meu cabelo.

Seu rosto está cada vez mais perto, lentamente se aproximando. Quando nossos lábios finalmente se juntam, me permito relaxar, só então percebendo o quão tensa eu estava.

Hoseok leva sua outra mão para minha cintura, a que estava em minha bochecha puxa minha cabeça para mais perto de si. Seus lábios permanecem imóveis por alguns instantes, até que ele se separa, respira fundo com os olhos brilhantes e sorrindo, volta a me beijar, movendo seus lábios lentamente contra os meus, ditando um ritmo.

Minhas mãos voam para seus cabelos, segurando e puxando um pouco. Por conta de termos saindo a apenas alguns minutos da sala de dança, seus fios estão grudados à sua nuca, mas não deixa de ser bom passar a mão ali.

O som de um tilintar de chaves faz com que eu me afaste rapidamente e Hoseok solte um pequeno grito.

- Aigoo! - Hobi leva a mão ao peito, o rosto vermelho e respirando com dificuldade.

Me viro para ver quem está aqui conosco e vejo Marina, com um sorrisinho no rosto.

- Desculpa gente... - Ela entrega a chave para Hoseok, logo acenando para nós. - Depois passo na sua casa, Lee.

Assinto com a cabeça, incapaz de emitir qualquer som. Hoseok passa a argola do molho de chaves em seu dedo, logo se levantando e me pegando no colo mais uma vez.

Ele está em silêncio, um de seus braços está em baixo de meus joelhos e o outro em minhas costas. Entrelaço minhas mãos em seu pescoço e ele sorri, me fazendo corar mais ainda. De repente, ele deposita um selinho em meus lábios, pega minha bolsa, colocando nas costas, e estamos atravessando o estacionamento.

Quando finalmente chegamos à van, consigo ficar de pé numa perna só, abrindo a porta da frente e entrando. Me sento no banco do passageiro, vendo Hoseok dar a volta pela frente da van, um largo sorriso em seu rosto, e abrindo a porta do motorista, ele entra e coloca a chave no contato.

- Vamos? - A primeira palavra dita em algum tempo. Assinto com a cabeça, ainda sentindo que não consigo falar sem gaguejar.

Ele volta sua atenção para frente, dando partida. Posso perceber que seu sorriso diminui um pouco, até que ele está sério, virando nas ruas até que paramos num semáforo à três quadras de minha casa.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now