~54

864 60 38
                                    

Hoseok

Mal colocamos o pé dentro de casa e Taehyung diz que vai voltar ao hospital. Jin lhe entrega as chaves, mas manda que algum de nós o acompanhe. Penso em me oferecer para ir junto, pode ser que An Lee esteja lá. Mas também pode ser que não.

Apenas dou de ombros e vou para meu quarto, entrando no banheiro e tomando um banho rápido. Do banheiro, consigo ouvir o som da van dando partida e saindo da garagem.

Saio do banho e me visto, indo para a sala e me jogando no sofá.

- AAAAAH! - O sofá se mexe me dando um chute e eu caio no chão.

- Aish! - Me levanto e vejo Jimin deitado no sofá. - O que está fazendo camuflado aí?

- Eu não tô camuflado nada, sua toupeira! - Ele aponta para suas roupas. Calça moletom preta e uma camiseta grande azul escura. Comparado com o tecido beje do sofá, ele realmente se destaca.

- Você me respeita que eu sou mais velho! - Cruzo os braços, me sentando ao seu lado. - O que você tá assistindo?

- Por acaso a TV tá ligada? - Olho para a tela preta e sorrio ao ver meu reflexo.

- Bem que eu percebi que esse ator tava bonito de mais. - Passo a mão em meus cabelos e sorrio, vendo Jimin revirar os olhos enquanto olha para a tela do celular. - Cadê todo mundo?

- Jin hyung tá no quarto dormindo. Rapmon hyung tá em algum canto aí. Yoongi disse que ia tocar na sala de música... ele parecia triste e... - Jimin para de falar, olhando para a tela do celular. Nesse curto período de tempo, posso ouvir o som do piano ecoando pela casa. Uma melodia lenta, apenas teclas tocadas aleatoriamente, mas que parece melancólica. - E Jungkook foi com Taehyung pro hospital.

- Hum. - Murmuro, pegando meu celular do bolso de minha bermuda.

Nada de importante nas redes sociais. Nenhuma mensagem de ninguém. Nem mesmo de An Lee. Respiro fundo e vejo a hora.

- Acho que vou dormir um pouco. - Me levanto do sofá e vou andando com passos lentos até o quarto. Abro a porta e me jogo em minha cama, as luzes apagadas. Vejo a hora em meu celular e são 17:38.

Fecho os olhos, mas o sono não vem. Bufando, me levanto e coloco uma música em meu celular, acompanhando a coreografia em frente à parede de espelho.

Quando estávamos escolhendo a casa, fiz questão de que meu quarto fosse modificado para que houvesse mais espaço e que em uma das grandes paredes espelhos a revestisse.

Com as luzes agora acesas, posiciono-me no piso de madeira encerada, encarando meu reflexo. As notas da música entram pelos meus ouvidos, acionando o lado de meu cérebro que comanda os movimentos.

Meus braços me dão equilíbrio, enquanto minhas pernas se movem ao som da melodia. As músicas vão mudando uma por uma, até que percebo que a casa está mais barulhenta. Os meninos devem ter voltado.

Desligo a música ofegante e entro no banheiro. Lavo o rosto e molho um pouco meu cabelo, o secando em seguida com a toalha macia.

Saio do quarto ainda com a respiração descompassada e vou para a cozinha. Enchendo um copo de água, observo enquanto Jin prepara nossa janta, me juntando à ele.

- Pode deixar, Hobi. Já estou acabando. - Ele me lança um sorriso, mas ao mesmo tempo me expulsa da cozinha.

Vou para a sala e encontro Jimin deitado com as pernas sobre Yoongi, que muda os canais da TV e Namjoon dormindo no sofá com uma almofada no colo e a boca meio aberta.

Me jogo entre eles, mas Yoongi apenas desliga a TV, empurra as pernas de Jimin de seu colo e se levanta.

- Aish, chato. - Jimin mostra a língua para Suga. O mesmo se vira, abrindo um sorriso.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum