~34

1.8K 125 27
                                    

Taehyung

Quando vejo Marina de biquíni se sentando ao lado de An Lee, penso em me aproximar, mas pela expressão das duas a conversa parece ser séria. Marina se levanta parecendo triste, joga a toalha em cima de uma cadeira e para na borda da piscina, gritando para chamar a atenção de todos.

Os garotos olham para ela e ela se afasta um pouco, pulando na piscina. Corro e pulo logo em seguida, a água gelada refresca meus músculos. Meus pés tocam o fundo e me impulsiono, tirando metade do meu corpo da água. Passo as mãos no cabelo, o tirando do meu rosto e respiro fundo. Abro meus olhos e olho para o lado.

Marina logo aparece na superfície, respirando fundo. Ela olha para mim e não hesita em me abraçar. Envolvo seu corpo em meus braços, até que a sinto tremer. Seguro em seus ombros com delicadeza e a afasto, olhando em seu rosto Marina tem os olhos fechados, com força, e parece estar chorando, mas não vejo as lágrimas em suas bochechas molhadas, a tristeza em seu rosto me desperta uma louca vontade de abraçá-la até que ela pare de chorar.

- Marina? O que houve? - Ela não me responde, apenas volta a me abraçar. Aperto seu corpo contra o meu e ficamos assim por alguns instantes. - Vamos sair para você poder me contar... quer me contar?

Pergunto, mantendo minha voz baixa e calma em seus ouvidos. Ela apenas balança a cabeça confirmando. A pego no meu colo, saindo da água com ela. A levo para a parte com piso coberta e a coloco sentada numa cadeira. Entrego para Marina uma toalha e a mesma se envolve no tecido macio. Me sento ao seu lado e nos deitamos juntos na cadeira reclinada, ela ainda chorando em meus braços enquanto faço carinho em seus cabelos molhados, murmurando palavras que imagino que possam acalmá-la.

An Lee, que estava na cadeira ao lado, se levantou e entrou na piscina, falando algo para os membros, que nos olhavam espantados.

Da forma como estamos abraçados, a respiração de Marina bate quente em meu peito molhado. Minhas mãos acariciam suas costas, sentindo o coração dela disparado acalmar as batidas aos poucos. Suas mãos estão encolhidas entre nossos corpos, apertando com força a toalha já encharcada que entreguei para Marina. Meu queixo está apoiado no topo de sua cabeça.

- Tae... - Marina finalmente diz alguma coisa depois de alguns minutos chorando. Nos afasto apenas suficiente para olhar em seus olhos azuis, que não costumam carregar tanta dor e angústia. - Eu preciso te contar uma coisa... mas você tem que prometer não ficar bravo com a pessoa.

Me lembro de Marina dizendo de mais uma pessoa, que supostamente seria um dos membros do BTS, estaria interessado nela. Um do Bangtan Sonyeodan. Um dos meus irmãos.

- Marina... eu não sei se... - Começo, mas ela aperta os olhos, me interrompendo ao dizer.

- Taehyung, por favor! E-eu já disse que não quero ser a causa da separação do grupo... então apenas me escute e me deixe explicar. - Ela respira fundo. Seu rosto já está seco, mas os olhos ainda estão úmidos com lágrimas. Ela olha em meu rosto.

- Está bem. - Digo, por fim.

- Como eu já te disse, um dos membro estava interessado em mim. - Ela para e respiro fundo, me deixando processar esta primeira frase. Não questiono o motivo dela dizer o verbo no passado, de "estava" interessado. - Ahn... No início, ele já pode ter tentado fazer alguma coisa, mas depois disso ficou apenas me encarando. - Ela faz outra pausa, me deixando absorver as informações mais uma vez, mas também me preparando para algo mais preocupante. - Na festa, durante o tempo que eu fiquei alterada, eu posso tê-lo beijado. - Olho para ela, que completa ao ver que estou prestes a perguntar por que ela não ter me contado até agora. - Na bochecha. - Está bem, não mudou muita coisa. - E então, hoje de manhã, ele apareceu no meu quarto enquanto você tinha ido buscar a roupa para mim e...

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now