~37

1.4K 101 63
                                    

Oin Pessoinhas!

Chegamos a 1k de visualizações!

Eu tô muito feliz! De verdade!

Comentem aqui se vocês querem que eu faça alguma coisa especial. Perguntas e respostas sobre mim, Q&A para os personagens da história e a escritora (Porque quando eu tô escrevendo eu viro outra pessoa) ou qualquer coisa que vocês acharem lega e quiserem que eu coloque na história.

Eu sei que 1000 não representa exatamente o número de pessoas que leu e que algumas das visualizações foram dadas por mim mesma acidentalmente, mas eu tô muito feliz que o número vem crescendo, porquê mostra que vocês estão gostando e continuam lendo!

Eu também queria agradecer a todo mundo que vem votando! Mano, mais de 100 votos! Obrigada a você que perde o seu tempo lendo as minhas ilusões e se identificando com elas!

Tá parecendo muito discurso de miss... foda-se! Eu tô feliz! Obrigada a todo mundo!

Saranghae

Marina

Acordo com o despertador programado para repetir todos os dias na mesma hora do meu celular.

Me levanto sonolenta e vou até minha mochila intacta no canto do quarto. Pego o celular e desligo o despertador. Desbloqueio o celular e vejo que tenho mais de trinta mensagens.

Algumas são de minha família no grupo, mandando imagens de bom dia e coisas do tipo. Apenas escrevo bom dia e parto para as outras conversas. An Lee me pergunta se posso levar a roupa que eu usei emprestada para ela hoje, já que a empregada da casa dela vai precisar faltar por alguns dias e Lee quer garantir que nenhuma roupa lhe falte.

Bom, An Lee mora com a mãe, dona Gook Jiyoon, uma senhora de não mais de cinquenta anos adorável. Seus pais são separados, mas o pai de An Lee sempre paga a pensão para a filha. Lee guarda um pouco, mas não hesita em gastar com o que quer.

Sua casa é menor que a minha, já que a mãe não gosta de nada muito grande e moram apenas as duas. Como nenhuma delas para em casa, Jiyoon paga uma empregada para ir lá semanalmente.

Confirmo para An Lee que vou levar sua roupa e logo vejo que as outras mensagens são de Taehyung. Clico em seu contato e vejo as mensagens que ele me enviou.

Conversa On

Tae: Marina!

Tae: Você esqueceu alguma coisa numa sacola aqui no banheiro da casa da chácara.

Tae: Estou levando para casa, depois te entrego.

Tae: Eu e os membros já recolhemos tudo e eles disseram que não é deles, já que ninguém entrou no quarto de vocês, pelo que me disseram.

Tae: Hoseok perguntou para An Lee e ela disse que é seu, já que ela tem certeza de que pegou tudo.

Tae: Não sabemos o que é, já que a sacola é escura e não conseguimos ver, mas se quiser posso levar para a escola e te entregar amanhã.

Aproveito que estou perto de minha mochila e olho dentro dela. O que posso ter esquecido? E dentro de uma sacola escura? Lembro de ter levado uma sacola para colocar minhas roupas que eu usasse e o biquíni molhado...

Ai não...

As mensagens de ontem terminam aqui, então algumas que chegaram há alguns minutos.

Tae: Acho que vou pegar para mim... não que eu vá usar da forma como ela foi feita para se usar, mas...

Tae: Se você sentir falta vai ter que vir aqui em casa para pegar.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Onde histórias criam vida. Descubra agora