~10

3K 243 47
                                    

Hoseok

- Por que eu tenho que acompanhar ele? - Questiono. Estamos dentro da van.

Yoongi permanece me encarando do banco da frente.

- Precisamos de alguém que não acredite nele para ver com os próprios olhos e nos dizer com honestidade. E alguém que ainda não falou com a menina. - Explica Jin.

- Mas e se eu resolver mentir? - Digo, cruzando os braços.

- Se você mentir será pior para você, pois estaremos vendo tudo de longe. - Namjoon diz. Seu rosto está neutro, mas sua voz tem um tom ameaçador, comum entre nós.

- Está bem, eu irei. - Ergo os braços para o alto e resmungo.

- Então, eu devo me desculpar, dizer que foi um teste e convidá-la para uma festa? - Yoongi pergunta, resumindo todo o plano.

- Bom, já conseguimos alugar a chácara para dois dias. Pelo tamanho, tenho certeza de que todo o ensino médio cabe lá. - Jin, que está dirigindo a van diz.

- Por que mesmo não chamamos o ensino fundamental? - Jungkook pergunta, deixando de lado o celular.

- Seremos apenas nós com mais de dezoito anos, não podemos nos responsabilizar por tanta gente menor de idade. E sempre tem alguém que leva a bebida. - Jimin diz.

Quem olha para a sua cara de bebê, não imagina o demônio que vive em seu corpo. Ele literalmente flerta com qualquer uma que se aproxima. Ele parece se divertir com isso.

Quando chegamos na escola, eu e Yoongi vamos à procura de Marina, mas não a encontramos em lugar algum.

O sinal do intervalo toca e nós vamos para o pátio.

- Ficaremos aqui. Ela está sentada na mesa ao lado da amiga. Vão, fale com ela, convide ela e volte. Seja gentil. - Lembra Jin, bagunçando o cabelo de Yoongi, que tenta se esquivar.

Nós dois andamos até onde Marina está sentada. Ao seu lado, um menina de cabelos pintados de ruivo e com um batom vermelho percebe nossa presença antes mesmo de nos pronunciarmos.

Paro atrás de Marina. Ela está com os cotovelos apoiados na mesa, a mão na cabeça. Parece um tanto atordoada, como se tivesse de receber uma grande notícia.

Estico minha mão e toco seu ombro, chamando sua atenção. De inicio, ela olha para a amiga, mas seguindo seu olhar, ela me encara. Sorrio com o canto da boca e limpo a garganta.

- Marina, certo? - Ela pisca algumas vezes, se levantando.

- Sim? - Ela alisa a saia de seu vestido azul, que chega até o meio de suas coxas.

- É... meu amigo, Yoongi, quer falar com você. - Dou um passo para o lado e Yoongi dá um sorriso tímido, mas seus olhos estão neutros.

- Eu queria me desculpar pelo o que eu fiz ontem... - Começa Min Yoongi.

- Hã... Pode sentar, acho que vai demorar um pouco. - Diz a amiga de Marina, se levantando, mas a garota segura em sua mão, impedindo que ela saia.

- Não se incomode. - Digo, balançando as mãos.

- Eu queria que soubesse que o que eu fiz não foi por nenhum tipo de atração ou simplesmente por você ser... - Yoongi a olha de cima a baixo, a fazendo corar levemente. - Enfim. Tudo o que eu queria fazer era saber se você simplesmente enlouquecia perto de alguém como nós, - Ele me indica com a mão, e eu sorrio, rezando para que ele termine logo com isso. - pois eu tenho um amigo que gosta muito de você. Ele quer se declarar, mas acho que ainda não se sente seguro o bastante. Reforçando: não sinto nada por você, desculpe se eu feri os seus sentimentos, queria saber se você pode realmente amar esse meu amigo ou se, caso ele a peça, você aceite apenas por ele ser famoso e coisa e tal.

- Eu acho que ele poderia falar comigo. An Lee, - Marina indica a garota prestes a desmaiar ao seu lado. - sabe que eu não sou de enlouquecer ao lado de famosos.

Ela lança um olhar para Yoongi, que encara o chão.

- Nós viemos em nome do Bangtan, convidá-las para uma festa numa chácara. - Digo, quebrando o silêncio constrangedor que se fez entre nós. Entrego o papelzinho que eu segurava.

An Lee, a amiga de Marina, pega o papel, sem tirar os olhos de mim. Confesso que fico com um pouco de medo.

- Todo o ensino médio está convidado, mas espero encontrá-las lá. É um pedido de desculpas por tudo o que aconteceu e uma chance de que possamos ser amigos. - Yoongi completa.

Marina assente com a cabeça. Uma mecha de seu cabelo preto e liso escorre pelo seu ombro.

- Eu... agradeço o convite e a preocupação de vocês. - Ela dá um leve sorriso e se direciona para Yoongi. - Eu lhe perdoo. Eu também faria qualquer coisa para ajudar ela louca aqui. - Ela indica a amiga, que cora violentamente. - Mas, sinto informar que eu não irei à festa de vocês. Não gosto de lugares muito lotados.

Eu e Yoongi assentimos com a cabeça. A amiga de Marina parece acordar de seu transe e olha para o rosto da menina.

- Como assim não vamos? - Pergunta ela, em voz baixa.

- Nunca disse que você não precisa ir. - Marina se justifica.

- Eu... - Yoongi se atrapalha, e pensa nas palavras. - Me desculpe mais uma vez.

Nós dois acenamos com a cabeça e damos as costas, caminhando de volta para onde os outros membros estavam.

- Foi mais fácil do que eu pensei. - Yoongi me olha feio, então apenas fico em silêncio.

Quando paramos perto dos outros cinco membros, Taehyung praticamente voa em nossa direção.

- O que ela disse? - Ele pergunta.

- Ela me desculpou e disse que realmente não e de pirar perto de famosos, mas ela não vai na nossa festa. - Yoongi responde, colocando as mãos nos bolsos da calça.

V muda sua expressão, ficando triste de repente.

- Ah. - Ele diz, voltando para o lado de Kookie e ficando por ali.

- Ela disse que o membro que estava a fim dela poderia tentar conversar com ela. - Acrescento.

- Ela sabe que sou eu? - Taehyung levanta o olhar.

- Acho que ela suspeita. Mas eu acho que você deveria realmente falar com ela. - Eu me aproximo dele, passando o braço por seus ombros.

- Quando?

- Quando você estiver pronto. - Completo.

Me lembro de An Lee, a amiga de Marina, e penso em quando eu mesmo deveria falar com ela.

Bom gente, o capítulo vai ficando por aqui. Votem, comentem o que acharam e deem uma olhada no perfil da Anagcdana.

Bjo!

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now