~38

1.5K 94 13
                                    

Oin Genti!

Eu não postei mais cedo porque eu tive que adiantar umas coisas para estudar para essa semana agora. Tipo, todas as matérias, por que cada prova vale cinco pontos direto na média....

Beijinhos e aproveitem!

Taehyung

Mandei algumas mensagens para Marina, mas só porque estou sem nada para fazer e o sono não chega. Estou deitando em minha cama, sozinho em meu quarto enquanto os outros membros estão conversando pela casa.

O que tem na gaveta falsa do meu guarda roupa, onde guardo coisas que os meninos não precisam saber que tenho (Vou deixar pra imaginação de cada um de vocês pensar o que é) é algo que praticamente grita pela minha atenção.

Viro de barriga para baixo na cama, enfiando a cabeça no travesseiro. Quando o ar me falta, me sento no colchão, respirando fundo.

Antes que eu possa me impedir, estou de pé, abrindo as portas de meu guarda roupa de madeira. Minhas mãos procurando a pequena abertura na madeira, puxando e abrindo a gaveta.

Logo por cima, a peça preta com renda clama para que eu a toma em minhas mãos. Estico o braço, estou prestes a pegá-la quando um barulho ressoa pelas paredes de meu quarto.

-AAAH! - Um grito atravesa minha garganta. Fecho a gaveta com força e me viro. Quem está tentando arrombar minha porta?

Caminho até a porta, a abrindo.

- Por que demorou tanto? - Hoseok entra, passando por mim e se jogando em minha cama.

- Tava dormindo. - Ele olha ao redor, vendo as portas do móvel escancaradas.

- Dentro do guarda roupa? - Respiro fundo.

- Fui pegar uma roupa. - Me sento na ponta da cama, respondendo ao hyung preguiçosamente.

- Por que estava sem roupas? - Ele continua com as perguntas, com um sorriso no rosto.

- Porque não sou obrigado a dormir vestido! - Bato nele com o travesseiro, o ouvindo rir. - O que quer aqui?

Hoseok cora um pouco.

- Dicas...? - Paço a mão no cabelo, me jogando para trás. - Cara, você já viu com quem eu tô concorrendo?

- Com um bebê?

- Isso mesmo! Garotas adoram bebês! - Hoseok tem um tom de desespero na voz. Olho em seu rosto.

- Já pensou em chamá-la para um encontro? - Ele confirma com a cabeça. - Onde?

- Cinema.

- Como pretende conversar com ela? - Hoseok ia falar, mas então continuo. - Procure saber se ela gosta de conversar ou prefere ir ao shopping torrar todo o dinheiro que ela tem...

- An Lee não é assim! - Hobi cruza os braços.

- Então como ela é? - Pergunto, mas o mesmo fica em silêncio. - Tá vendo? Você se apaixonou por uma completa estranha para você. Por acaso sabe alguma coisa sobre ela, fora o que ela já te contou?

- Naõ, mas...

- Você nunca stalkeou ela? - Hoseok balança a cabeça negativamente. - Facebook, Twitter, Sanapchat... Musical.ly? - Hoseok nega com a cabeça.

Me levanto, agarro seu pulso, o puxando até a porta. Abro a mesma.

- Venha me chamar depois que souber por quem você se apaixonou. Não vou querer ouvir seu choro quando vier dizendo que não sabia que ela era alérgica às flores que você der ou qualquer coisa do tipo! - Hoseok apenas concorda com a cabeça, pegando seu celular do bolso e fechando a porta do próprio quarto, que fica no mesmo corredor que o meu.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now