~25

2.4K 160 28
                                    

Taehyung

Marina fala mais algumas coisas com a amiga pelo telefone. Sempre que eu tentava me aproximar ela se afastava, sempre sorrindo.

Quando desliga o celular, ela me encara, cruzando os braços na frente do corpo. Ela está na frente da porta do banheiro e eu ao lado de sua cama.

- Por que isso? - Ela pergunta sorrindo.

Começo a dar passos lentos em sua direção, ela nunca recua. Paro na sua frente, segurando em sua cintura e a puxando para perto de mim.

- Acabamos de nos acertar. Não posso aproveitar nosso tempo juntos antes que mais seis pessoas resolvam fazer parte da relação? - Ela sorri, olhando para minha boca.

- Seis não! O mundo inteiro. Você é uma celebridade! Vai chamar atenção pelo simples fato de existir.

- Mas a minha existência tem um propósito. - Coloco a mão em sua orelha. - Sabia disso?

- Qual seria o seu propósito? - Marina fica nas pontas dos pés, sua boca alcança meu queixo, onde ela deposita um beijo.

- Te fazer sorrir. - Ela pisca seus olhos para mim e morde o lábio inferior.

- Mas qualquer um pode me fazer sorrir. - Ela diz, recuando um passo com um sorriso no rosto.

- Então você vai sorrir de um jeito diferente só para mim. - Estico minha mão para tocar seu rosto, mas ela se esquiva, ficando séria.

- Duvido que consiga. - Ela atravessa o quarto sem me dar as costas e se senta em sua cama, ainda me encarando séria, com aqueles olhos desafiadores.

Me aproximo lentamente e sento-me ao seu lado. Me ajeito e me preparo para tentar faze-la rir. Piadas são coisas muito falhas, então...

Com a ponta do meu dedo indicador, cutuco sua bochecha. Ela respira fundo, ainda sem sorrir. Afasto minha mão de seu rosto e resolvo cutucar atrás de sua orelha, um pouco abaixo. Vejo ela se arrepiar e sorrio.

- Estou achando seu ponto fraco... - Ela respira fundo.

Com o dedo, cutuco o seu pescoço, um pouco abaixo de seu queixo. Ela sequer pisca. Minha mão segue seu trajeto e para na lateral do pescoço. Afasto os dedos e os aproximo lentamente, roçando a ponta de meu indicador na base de seu pescoço.

É como se ela tivesse levado um choque. Ela encolhe o pescoço, balançando as mãos, mas não sorri.

Ela volta a se sentar, então resolvo fazer um teste.

- Jimin hyung odeia quando faço isso. - Digo, esperando ela se distrair ao me responder.

- Mas eu não sou Jimin! - Antes que ela se vire, minhas mãos vão para sua cintura, beliscando de leve.

Ela praticamente derrete na cama, soltando um gritinho e se encolhendo no chão. Quando ela se levanta, seu rosto corado me faz sentir umas coisas estranhamente boas.

- Está longe de ser ele. - Digo, a puxando de volta para a cama, a fazendo sentar em minha frente, mas de costas para mim. - Prenda o cabelo. - Ela me obedece, prendendo seus fios num coque frouxo. De repente ela fica tensa.

Aproximo minha mão de seu pescoço, mas então mudo de ideia. Apoio minhas mãos no colchão, aproximando meu rosto de um ponto pouco abaixo de seu pescoço. Assopro ali, a vendo arrepiar e depois toco meus lábios em sua pele quente.

Ela se levanta rapidamente. Seus músculos estão tensos e seu rosto corado de forma linda, mas um sorriso aparece em seus lábios. É um sorriso selvagem, mostrando a fileira de dentes brancos e alinhados dentro de sua boca. Seus olhos azuis me desafiam a continuar. Ela se ajoelha na cama, ficando de frente para mim.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now