Do not hide anything!

615 49 32
                                    

Point of view — Isabella

— Você precisa comer alguma coisa, Isabella — Justin insiste pela quinta vez, tentando me fazer dar uma mordida em seu bolo de prestígio.

— Minha mãe fez especialmente para você, come um pedacinho.

Sinto ele aproximar uma colher dos meus lábios, o cheiro do chocolate me embrulha o estômago, eu não estou bem, levanto minha mão e empurro com cuidado sua mão para não fazer uma bagunça.

— Justin, deixa de ser chato eu já disse que não quero.

Posso ouvi-lo suspirar resignado, sei que fui rude porém ele insistiu tanto que me deixou nervosa, eu não consigo comer nada, minha garganta está fechada.

— Me desculpe, eu estou nervosa, ansiosa e com medo. — falo a verdade, ele pega minha mão que está sobe a mesa e aperta levemente.

— Eu que peço desculpas por ser insistente, me prometa que depois irá tentar comer.

— Eu prometo.

Ele esbarra seus lábios nos meus, fecho os olhos curtindo seu carinho, Justin foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Seu beijo é calmo, ele segura meu rosto com a pontas do seus dedos e acaricia meu rosto calmante.

— Eu amo tanto seus olhos, aliás eu amo você por completa minha violetta.

— Justin. — Pronuncio seu nome em forma de sussurro, é normal meu coração acelerar e se aquecer a cada vez que ele declara seu amor por mim tão abertamente? Eu esqueço meus problemas, meus medos e anseios. É como se no mundo existisse apenas nós dois e nosso amor.

Ele me beija novamente, dessa vez mais intenso, sua mão aperta minha nuca, sua boca puxa meu lábio inferior e chupa para logo em seguida uma mordida ser deixada ali.

Seria um exagero eu dizer que até minha sobrancelha se arrepiou? Pois é isso que sinto.

— Vocês dois são tão lindos juntos.

Justin para o beijo e faz um som de descontentamento, me sinto um pouco envergonhada por sua mãe ter nos pego no flagra.

— Obrigado mãe. — Posso sentir a ironia de longe e seguro o riso, Justin me quer somente para ele e quando nos interrompem ele fica com humor terrível.

— Não precisa agradecer querido. — Agora sim gargalho ao ouvir o sarcasmo presente na voz da minha sogra.

Eu amo essa família.

Posso ouvir ao longe os irmãos de Justin brincando no quintal, as risadas altas, os gritos e até mesmo quando se desentendem um com outro.

— Precisamos ir até sua casa Isabella, ele não para de mandar mensagem.

A voz de Justin me tira o foco das crianças brincando, sei que não devo mais fugir, eu não sou uma princesa inquebrável, não sou feita de vidro e sei que sou forte. Afinal o pior eu já sei: eu matei minha irmã, agora só preciso entender tudo.

— Sim, está na hora. — A cadeira se arrasta, ele se põe de pé.

— Eu irei apenas vestir uma calça jeans e já volto. — Justin diz e logo em seguida sinto um beijo em minha testa.

Meu coração dispara em meu peito, é agora ou nunca.

Vou acabar de arrancar esse curativo e sangrar o que for necessário.

— Acho vocês dois tão lindos, meu filho ama você Isabella.

   Pattie fala e posso ouvir que ela está começando a preparar algo. Percebo que ela é discreta, em momento algum me perguntou o que aconteceu comigo, nem mesmo quando me ajudou no banho ontem a noite.

Violetta ✓حيث تعيش القصص. اكتشف الآن