I'm so sorry

545 38 45
                                    

Point of view — Justin.

— Justin, você poderia me ajudar a chegar ao banheiro? Eu preciso tomar um banho. —  Abro os olhos ao escutá-la pedindo minha ajuda. Me aproximo dela passando minhas mãos em sua pele por baixo do lençol, sentindo seu corpo coberto por uma camisola de seda, um suspiro sai de seus lábios.

— Como sabe que estava acordado? — Pergunto realmente curioso, pois desde o momento que acordei fiquei totalmente quieto sem mover um músculo sequer para que a mesma não despertasse de seu calmo sono.

— Sua respiração está leve, quase não podia ouvir a mesma e quando dorme ela é pesada e você suspira algumas vezes.

Sorrio ao ouvir sua justificativa, detalhes mínimos que somente uma pessoa tão sensível como ela pode captar. Seguro seu queixo e beijo seus lábios com calma, porém com muito desejo. Ela retribui abraçando meu pescoço, sua língua aveludada entra em minha boca dessa vez vencendo essa guerra que é um derreter nos braços do outro. Me separo de seus lábios olhando atentamente suas bochechas coradas pelo calor havaiano, observo também a marca do biquíni frente única, ela está definitivamente toda bronzeada e isso é totalmente sexy.

Desço meus lábios para seu pescoço chupando o local, passo minha língua sobre a marca de seu biquíni perto de sua clavícula, ela fecha seus olhos e joga a cabeça para trás me dando livre acesso ao seu corpo, pelo tecido fino da camisola posso ver os bicos de seus seios se enrijecendo enquanto morde os lábios.

Subo em cima de seu corpo, ela não perde tempo em descer suas mãos por minhas costas e apertar minha bunda com força. Sua pernas sobem deslizando sobre meu corpo.

— Seu banho vai ter que esperar mais pouco. — Sussurro em seu ouvido enquanto deslizo a camisola pelo seus braços.

(...)

Isabella cai em cima de meu peito totalmente ofegante, seu peito sobe e desce pelo cansaço e orgasmo recentemente atingindo. Respiro com dificuldade, meu coração bate descompassadamente, sinto quando os lábios de Isabella tocam meu peito.

— Eu queria passar o dia todo nessa cama com você, porém estou com fome e quero ir para praia de novo. — Isabella fala com um sorriso enorme, nesses três dias fizemos vários passeios e comemos várias especialidades da cidade entretanto o que ela mais gostou foi do mar, ela fica encantada toda vez com o barulho das ondas e a força da mesma, ama o contato dos pés sobre a areia quente e poder escutar o barulho das conchas quando a leva até seu ouvido. Isabella por poder ter o mundo aos seus pés, ela se encanta com coisas simples e a maioria delas é o que a natureza nos oferece.

— Seu desejo é uma ordem, Violetta. — Seu corpo se levanta devagar fazendo com que meu membro saia de dentro dela, meus olhos percorrem seu corpo e me sinto um tarado por querer ela novamente embaixo do meu corpo gemendo meu nome, entretanto não me sinto culpado por desejá-la tanto, somos recém casados e estamos em lua de mel.

A carrego no colo em direção ao banheiro, a grande banheira chama minha atenção e pensamentos voltados com o que posso fazer com ela aqui dentro tomam conta da minha mente, mas não, o dia apenas amanheceu e a noite nada impede que realize meu desejo.

Ligo o chuveiro em água fria, nos banhamos rapidamente para aproveitarmos bem o nosso dia. Ela sai primeiro do seu banho e vai até o closet calmamente, contando os passos baixinhos, termino o banho enrolando uma toalha em meu quadril, vou até o pequeno closet a vendo vestida em um biquíni preto o mesmo que a dei de presente ontem, ela coloca um vestido leve por cima.

— Está gata. — Ela sorrir e começa juntar seus longos fios fazendo um coque no alto de sua cabeça, subo uma sunga vermelha por minhas pernas e uma bermuda também vermelha, pego uma regata branca á vestindo, calço um chinelo logo em seguida vendo que Isabella também calça um chinelo todo estampado com flores.

Violetta ✓Место, где живут истории. Откройте их для себя