Epílogo!

762 47 67
                                    

Oh oh oh feliz Natal.
Mamãe Noel chegou 
Ca estou eu com o tão esperado epílogo, eu estou dormindo praticamente sentada, mas,estou aqui postando pra vocês.
Vocês merecem demais esse capítulo hoje,
Espero que vocês gostem e falem de verdade que o que acharam da fanfic. 
Ps. Acho que vou fazer um bônus para vocês minhas violetas.
Capítulo betado pela Bleah do fairy edits.

Point of view Isabella Bieber

Meus olhos se estagnam no homem a minha frente, olhando cada mínimo detalhe de seu rosto, queria eu dizer cada mínimo detalhe de suas feições, porém não saberia defini-las. No entanto, recordo-me de quando minha melhor amiga Beatriz me falava algumas das características mais marcantes de meu marido. Ela dizia que Justin era um loiro sexy com lábios em formato de coração e olhos caramelos que lembrava a um belo pote de mel, que tinha sobrancelhas grossas e um nariz pequeno e um corpo de fazer qualquer mulher pecar com pensamentos totalmente voltado para a luxúria.

Meu marido é lindo!

As lágrimas quentes descem por minha bochecha e a cada vez que minhas retinas clareiam mais eu me sinto literalmente babando por este homem. Eu ainda não sei o que dizer ou fazer, porém estou ciente que o tal doutor Alessandro era o Justin o tempo inteiro.

Meu Deus! Levo as mãos a boca quando dou-me conta que o homem que amo com toda minha alma devolveu minha visão.

Agora entendo o porquê de meu receio quanto ao médico, o tempo todo tive medo de me sentir atraída e por vezes me sentia abalada por sua presença no quarto e jamais me perdoaria me pegar desejando outro alguém que não fosse meu marido. Agora vejo o porquê deste homem  me abalar tanto emocionalmente, ele é, nada mais e nada menos, do que o homem que eu amo com toda minha alma.

Vejo! Eu mal posso acreditar que estou vendo e tudo graças a ele. Me assusto ao escutar um clique e olho em direção ao que penso ser a porta e vejo meu pai e minha amiga saindo do quarto.

Eu ainda não acredito que não disse uma única palavra. Não sei se o beijo, se o abraço, se choro ou se continuo embasbacada olhando a definição de perfeição a minha frente.

— Violetta? — um choro com uma mistura de riso sai de meus lábios ao escutar meu apelido depois de tanto tempo.

— Justin, ai meu Deus! Eu ainda não sei o que fazer ou falar. Estou sonhando? Me belisca pra eu saber se estou mesmo acordada. Estou mesmo te vendo? Você está mesmo de volta?

Desato a falar e fazer perguntas, paro somente quando escuto sua gargalhada, olho para seus lábios e posso ver seus dentes brancos e perfeitamente alinhados, um sorriso mais que perfeito.

— Você precisa respirar, fique calma, ok? Vou responder todas as suas perguntas, mas primeiramente relaxe.

Fecho meus olhos e aspiro o máximo de ar que me é permitido para dentro de meus pulmões, buscando toda serenidade que consigo. Abro calmamente meus olhos com medo de ser um sonho e não me deparar com o homem de olhos caramelos a minha frente.

— Você está mesmo aqui. — Uma única lágrima solitária desce por minha bochecha, ele está de volta e eu finalmente posso vê-lo depois de tantos anos.

São tantas coisas para poder assimilar: A volta do Justin, depois de 25 anos eu posso ver pela primeira vez, Justin que me deu à luz a meus olhos.

Seus dedos trêmulos e frios tocam a minha bochecha e seus lábios encostam em minhas bochechas levemente, abro a boca levemente ao sentir o pequeno contato, mas porém cheio de amor e saudade.

— Eu voltei para ser seu novamente, minha doce Violetta.

— Justin... — Fecho meus olhos ao sentir seu carinho em meu rosto.

Violetta ✓Where stories live. Discover now