Unsure

484 31 24
                                    

Point of view — Justin Bieber

Adentro a lanchonete olhando para todos os lados, então vejo a ruiva acenando para mim. Clarissa praticamente me intimou que, assim que eu terminasse toda minha papelada, me encontrasse com ela nessa lanchonete. Eu ainda estou estranhando vê-la depois de quase seis anos, não sei o que fazer e também não me sinto intimidado como antes, afinal, as coisas mudaram.

Hoje sou um homem e não um menino de quinze anos.

Entretanto não sei como devo agir.

Porque ela quis estender tanto nossa conversa? Não fomos os melhores amigos de longa data para esse seu entusiasmo.

Me aproximo da mesa que ela está sentada e a mesma me olha sorrindo como antigamente, duas enormes fileiras de dentes, mas agora sem o inseparável aparelho.

— Sente-se, Justin, eu não mordo, não mais. — Ela começa rir de sua piada, puxo a cadeira a sua frente e disfarçadamente olho para meu pulso, eu não posso demorar aqui, Isabella me espera toda noite para jantarmos e já são quase oito, eu devia ter ligado. — Você está ainda mais lindo agora que se tornou adulto, sempre soube que você seria uma ótima safra.

Ela brinca como sempre, percebo que seu senso de humor não mudou e continua sendo confiante.

— Você também está bonita e continua sendo a mesma menina atrevida. — Falo calmo, porém sério, eu não sou aquele moleque que se deixava amolecer apenas por vê-la. Sou um homem casado, amo minha esposa e não vai ser uma cantada ou um elogio que me levará de volta ao passado.

Ela pisca para mim e morde seu croissant, pego o menu que está sobre a mesa e chamo pela garçonete que está em uma mesa próxima apenas com um balançar de mãos. A garçonete se aproxima então faço meu pedido, apenas uma achocolatado não demorarei aqui.
— Meu Deus, eu não acredito! Você se casou? — Olho para ela, que tem sua mão cobrindo a boca e seus olhos verdes estão arregalados enquanto olha a aliança em minha mão esquerda.

Ela engole rapidamente o conteúdo de sua boca e pega minha mão com curiosidade olhando minuciosamente.
— Eu não acredito, estou perplexa. Justin, você superou sua paixão por mim?!

Ela tem mesmo uma expressão chocada no rosto e sorrio de lado, sei que ela está brincando com sua fala final quando a mesma rir, porém é notório a surpresa, afinal quem não se surpreenderia com dois jovens com vinte e dezenove anos respectivamente já casados?

Ela consegue tirar a aliança de meu dedo e lê atentamente o nome dentro da mesma.

— Isabella Cavanaugh Bieber, então esse é o nome da sortuda, a mulher que me roubou seu coração. — Clarissa gargalha ao que termina de falar, me entrega a aliança e eu a coloco em meu anelar esquerdo enquanto a observo comer mais do seu croissant.

Clarissa foi meu primeiro amor no fundamental, ela sempre foi aquela menina desejada do colégio e comigo não foi diferente, também a queria, aquele amor infantil se estendeu até meus quinze anos e foi quando a mesma resolveu me dar uma chance, tivemos um breve relacionamento porém o fato de ela ser um ano mais velha e ser de outra classe fez com que a mesma tivesse outros amigos e outras ambições.

Uma semana antes dela se mudar para os Estados Unidos dormimos juntos pela primeira vez e acabamos transando. Lembro-me que ela disse que eu fui o mais perto que a mesma desejou de um namorado, depois desse dia nunca mais nos vimos.

— Casou-se novo porque engravidou a menina? — Como sempre fala mais do que ouve e pergunta o que vem a mente sem receio algum.

— Não, me casei porque amo minha esposa e descobrir que é com ela que quero passar o resto da minha vida.
— Fico feliz por você, Justin, depois quero conhecer sua esposa.
— Iremos marcar algo sim. E você, o que tem feito?

Violetta ✓Where stories live. Discover now