0.3

4.9K 649 1.3K
                                    



Louis quer apenas se livrar de Harry, mas ele tem um pequeno imprevisto.

Louis.

Eu precisava tirar Harry da cabeça.

Precisava.

Aquela era a minha noite, porra, minha noite e de Zayn. Ele não poderia estragar isso.

Santo Deus. Será que eu nunca me livraria da maldição que é Harry Styles e eu estaria condenado a esbarrar com ele pelo resto de minha vida? Porra, será que ele será a merda do Papai Noel que receberá meu filho com o Zayn daqui a alguns anos?

Ok... Eu precisava me distrair.

— Vocês precisam de algo? — Liam Payne perguntou educadamente, com um sorriso ladino e seus olhos simpáticos. Eles me lembraram Zayn e eu involuntariamente sorri.

Zayn. Isso, foque em Zayn.

— Não, obrigado. Iremos esperar toda a nossa família chegar.

— E os preparativos para o pedido... — Harry começou, mas eu interrompi-o. Céus, a voz dele estava mais rouca, muito mais rouca.

Eu precisava de ar.

— Já foi tudo pré-combinado e manteremos tudo, mas obrigado por lembrar — finalizei com outro sorriso. Harry prensou seus lábios um no outro e assentiu. Após dispensá-lo educada e rapidamente e agradecer Liam pela recepção, consegui me distrair um pouco com a chegada de meus parentes. Gradualmente, todos da família Tomlinson e Malik começaram a chegar e se acomodar nas cadeiras de veludo.

Por último, meu lindo futuro marido entrou pelas portas do restaurante e meu mundo inteiro pareceu ganhar uma cor diferente.

Ele estava lindo — ha, mentira, ele é lindo —, com seu terno preto e seus sapatos sociais tão brilhantes que poderia cegar qualquer um, no ambiente. Seus cabelos negros estavam penteados lindamente em um topete e apenas uma mexa caía em sua testa, dando-lhe um olhar mais despojado. Sua barba perfeitamente desenhada estava grande, e Zayn havia ficado tanto tempo sem ela que eu quase havia me esquecido o quanto era bom roçar meus dedos e lábios por ela. E senti-la arranhando meu pau.

É, parece que minha maior distração havia chegado. Obrigado, Zayn Malik.

Harry Styles quem?

Suspirei aliviado com o pensamento. Com Zayn por perto, eu poderia esquecer brevemente do quanto Harry Styles havia sido parte fundamental de todo o meu sofrimento adolescente.

— Bebê. — ele se limitou a dizer e sentou-se ao meu lado, beijando meus lábios delicadamente. Quando se virou, sorriu culpado para todos na mesa. — Perdoem meu atraso. É inaceitável, eu sei, mas o trânsito estava horrível. E tem uma multidão de paparazzis e fãs lá fora, tiveram que fazer um cerco para eu poder entrar.

Ah, droga. Essa era definitivamente a pior parte de ser famoso.

Eles sempre nos descobriam, sempre. Sempre havia alguém que tweetava, postava uma foto ou simplesmente comentava com um amigo que estávamos lá e boom! Éramos cercados. Eu amava meus fãs e toda a sua dedicação, mas era meio fodido às vezes. E os paparazzis abusivos não contribuíam em nada com isso. Então... Tinha vezes que eu simplesmente surtava.

E isso raramente era bom. Geralmente envolvia um paparazzi socado ou um processo— quase sempre direcionado a mim. Mas eu não me importava de verdade; eu me sentia vivo por lutar pela minha liberdade, então despejar algumas libras ou dólares em algum paparazzi abusivo não me doía tanto como doeria se eu apenas ficasse quieto e deixasse eles fazerem o que bem entenderem com a minha vida.

You messed me up (but I still love you) // L.SWhere stories live. Discover now