0.8

3.9K 450 517
                                    

Boa leitura!

***

Louis tem medo de suas cicatrizes.

Louis.
- Hum... Bebê? Você sabe que eu o amo, assim como toda a sua família, mas... O que ele está fazendo aqui? - Zayn murmurou perto do meu ouvido quando sentou-se ao meu lado na mesa da sala de estar.

Olhei para Niall, que estava prestando atenção em seu celular com um sorrisinho no rosto. Porém, quando Zayn terminou sua frase, ele olhou para cima e desligou o celular.

- A resposta de sua questão é simples, Zayn Malik - ele bateu o celular na mesa e o organizador - um francês baixinho e gorducho com um gosto extremamente estranho para gravatas e armações de óculos chamado Apollon Chermont - que estava ao seu lado deu um pulo assustado. Ele conhecia Niall há cerca de dez minutos e já havia lançado dois olhares aterrorizados para ele, além de um de ódio.

Eu o entendia, de verdade. Niall era uma pessoa bastante peculiar quando queria, e naquele dia ele estava sendo particularmente... Mais do que o habitual.

- Você estava me ouvindo? - Zayn perguntou, parecendo um pouco chocado com as habilidades de meu irmão de ouvir o que não deveria.

Ele sorriu.

- Eu ouço coisas que você nunca imaginaria - senti meu noivo estremecer e dei uma fraca risada. - Mas, como eu disse, a resposta é simples: Você - apontou para Zayn. - É um cara bonito, pinta de galã e essas coisas. Não te condeno, cara, deve ser algo muito bom mesmo ter toda essa fama, mas não é porque você é um modelo bonito que deve ter obrigatoriamente o senso da moda. O Louis - meu irmão voltou seu olhar para mim e ele parecia um pouco enojado. Contive a vontade de levantar meu dedo para ele. - Eu não preciso nem dizer sobre a apresentação no The X Factor em que ele teve a coragem de cometer o crime de performar com o cabelo desarrumado, calça larga e aquele moletom horroroso de três cores. Sério, você parecia uma abelha gigante.

Zayn gargalhou. Gargalhou mesmo, a ponto de bater repetidas vezes a mão na mesa e soltar pequenos gritos e suspiros no meio da risada. Eu senti meu rosto todo ficar vermelho enquanto Niall sorria cínico para mim. Apollon não demonstrou nenhuma reação ao comentário de meu irmão, talvez porque já havia criado repugnância o suficiente dele para para rir de qualquer coisa que ele falasse. Melhor assim.

- Onde você quer chegar com isso? - perguntei, alguns tons mais altos do que a risada de Zayn. Meu noivo pôs sua mão na boca para cessar o riso, o que foi quase falho. Pelo menos ele havia tentado.

- Bem... Se Zayn provavelmente não tem senso de moda; você não sabe nem escolher suas roupas, que dirá uma decoração de casamento; e esse engomadinho - apontou para o organizador, que imediatamente ajeitou sua gravata borboleta e seus óculos redondos. - parece querer só sugar seu dinheiro com as "tendências mais bonitas", que por acaso são as mais caras - Niall levantou seus braços e sorriu angelicalmente - Aqui estou eu. Prontinho para ajudar vocês.

- É um ponto justo. Apesar de eu achar que meu senso de moda é incrível, mini Tomlinson - Zayn deu um peteleco no celular de Niall, que se arrastou pela mesa até cair no colo do meu irmão. Ele sorriu para Zayn e balançou a cabeça. - Você está dentro.

- Eu estaria mesmo que você dissesse não - retrucou. - Agora, vamos aos trabalhos.

Niall não trabalhou em nada, para falar a verdade. Ele permaneceu em seu celular durante todo o tempo, gargalhando de vídeos ou digitando freneticamente algo para alguém. Ele apenas dava sua opinião sobre algo extremo que o Apollon falava, como por exemplo sobre podermos usar flores existentes apenas no Brasil para tal parte do jardim da mansão litorânea dos Malik; usarmos tecidos feitos especificamente por uma fábrica japonesa ou servirmos coquetéis de mais de oito mil libras.

You messed me up (but I still love you) // L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora