1.5

3K 426 369
                                    

A fic teve uma queda tão grande de visualizações e comentários. ):

Boa leitura.

***

Niall tem consolo.

Harry.

Houveram apenas algumas situações onde eu estive gostando de caras em relacionamentos, e todos os parceiros sabiam das minhas intenções. Entretanto, um olhar nunca me perfurou tanto quanto o que Zayn Malik estava me dando naquele momento. E ele mal sabia as minhas intenções com Louis.

Uma coisa eu nunca poderia negar em minha vida: Zayn era perfeito. Ele era mais magro que o que seria considerado normal, porém isso não desvalorizava sua beleza, do contrário, só parecia deixá-lo mais elegante que todo o resto da população. Seu topete preto era jogado perfeitamente para trás, sem nenhum fio fora do lugar, e se fosse qualquer outra pessoa eu acharia aquilo totalmente brega, mas Zayn conseguia deixar aquele cabelo magnífico simplesmente por ser dele. E, como se fosse a vida esfregando na minha cara o quanto Louis era sortudo por ter aquele homem, ele tinha uma barba perfeitamente desenhada e um estilo de morrer.

Eu nunca tive um pelo no rosto. Droga.

Bem. Se algum dia na última semana eu cogitei a possibilidade de Louis largar esse homem e ficar comigo, agora estava tudo esmagado.

- Zayn Malik - ele deu um passo para o lado, em seguida estendeu sua mão para mim e deixou seus lábios se puxarem levemente para cima, algo quase imperceptível. Eu estendi minha mão e apertei a sua.

- Não precisa se apresentar. Como se alguém aqui não soubesse quem você é - brinquei, buscando quebrar o olhar assustador que ele ainda mantinha em mim. Zayn, ao invés de rir, apenas soltou um suspiro em forma de risada. Eu larguei sua mão e esperei ele dizer mais alguma coisa, mas, ao invés disso, apenas voltou-se para Louis novamente e tocou seus dois ombros com suas mãos.

- Eu fui um idiota. Não deixei você se explicar e pus nosso casamento acima de tudo. Nosso casamento nunca estará acima de tudo, bebê. Eu sinto muito, nunca vou me perdoar por isso, mas espero que você me perdoe.

Louis permaneceu sério, com seus olhos ainda parados a altura de seu noivo. Eu mordi meu lábio inferior e revezei meu olhar entre os dois, não conseguindo conter minha curiosidade de saber o que diabos havia acontecido com eles para Louis parecer tão necessitado de alguém na hora em que eu o vi e tão áspero na forma que tinha falado com seu padrasto, quando perguntado sobre Zayn.

Louis, por fim, soltou um suspiro baixo e balançou a cabeça minimamente, desviando seu corpo de Zayn e caminhando até Dan, que estava sentado no mesmo lugar de antes. Quando se sentou, olhou para mim e fez um pequeno gesto com sua mão, indicando que eu me sentasse ao seu lado. Entretanto, antes que eu pudesse pensar, meu celular vibrou em meu bolso. Era Liam.

- Aconteceu um acidente trágico com a família do Louis Tomlinson - foi como ele começou nossa conversa, seu tom levemente preocupado. - Você já acabou sua aula? No noticiário disse que eles estão no mesmo hospital em que a sua professora trabalha.

- Hum... Sim - sussurrei, caminhando lentamente até a parede mais próxima e encostando nela, percebendo o olhar atento de Louis sob mim. - Eu ainda estou aqui, para falar a verdade. Acabei encontrando-o - completei ao pegar a barra da minha camisa e dobrá-la, a fim de me distrair do olhar de Louis que ainda queimava minha pele. - Não sei se tenho autorização para falar sobre o estado delas, mas está tudo bem.

- Eu gostaria muito de dizer que você pode faltar ao trabalho hoje, mas infelizmente meu instinto de chefe durão não permite - sorri, sabendo o quão rígido Liam era com suas regras. - Então, te vejo às seis? Exatamente daqui a duas horas. O tempo está passando Harry, tic-tac, tic-tac, -tic-tac...

You messed me up (but I still love you) // L.SWhere stories live. Discover now