0.9

3.5K 449 509
                                    

CARALHOOOOOOOOO 5K EU TOKSDHRFMNJDFDJ ME BEIJEM

***

Harry tem mal-humor e algumas surpresas.

Harry.

— Liam Payne é da sua família? — Nicholas me perguntou pela quinta vez num curto período. Eu revirei meus olhos, cansado de respondê-lo. — Uou, está tudo explicado.

— Por favor, não seja um idiota — falei, virando à esquina da casa dos meus pais. Por sorte, ele não falou mais nada. De alguma forma, eu não suportava mais ouvir a sua voz.

Era o domingo do jantar em família, o único dia em que o PAYNE abria apenas no período diurno e Liam podia ter o seu merecido descanso à noite. Ou um quase descanso, já que eu tinha certeza de que muitas vezes o jantar em família lhe dava mais dor de cabeça do que seus dias de trabalho.

Primeiro havia minha mãe, uma mulher de cinquenta anos totalmente conservada que gostava de entupir Liam com todos os seus elogios. Gemma e Harry? Esses que se explodam com suas vidas miseráveis de jornalista e fotógrafa e garçom estudante. Eu quero saber mesmo como é para Liam administrar o maior restaurante da cidade, por mais que eu já tenha-lhe perguntado isso mais vezes do que possa lembrar. Era sempre assim, desde que Liam pôs os pés em nossa casa pela primeira vez.

Eu amava minha mãe de verdade, mas era tão cansativo vê-la sempre falar sobre Liam ser maravilhoso e não dizer uma palavra sobre Gemma conseguir emprego na VOGUE UK ou eu ter passado para o próximo período da faculdade com uma das melhores notas da turma, mesmo tendo que conciliar tudo com meu trabalho — que ela mesmo me obrigou a ter, diga-se de passagem.

Entretanto, eu nunca tive coragem o suficiente para dizer isso para ela, mas Gemma tinha e fez. Diversas vezes.

Em segundo havia Robin, que era o contrário de minha mãe: ele me amava e tinha uma ótima relação com Gemma. Entretanto, Robin sempre parecia esperar demais de Liam, o que o deixava extremamente irritado às vezes.

— Lindo restaurante. Quando pretende abrir o próximo?

Você é um homem lindo, filho. Por que não tenta arrumar uma namorada? Já terminou com Sophia há tanto tempo...

— Cheryl é maravilhosa, quando pretende pedi-la em casamento?

 Depois do casamento, você sabe, bebês...

 É um menino? Que ótimo! Agora apenas falta uma menina para formar um lindo casal.

Liam tinha os dois extremos em nossa casa e odiava ambos. Vendo agora com mais idade, percebo o porquê de ele ter saído tão cedo de casa.

Estacionei meu carro na calçada em frente a casa de meus pais.

— Essa é a casa? Não tinha uma maior? — ouvi Nick debochar ao meu lado.

Creio que a maior questão no momento seria: Por que diabos estou levando Nick para um jantar em minha família se eu não quero, em hipótese alguma, ter um relacionamento sério com ele?

A resposta é simples: eu sou um total idiota.

Sou um idiota por fantasiar com um homem prestes a se casar. Sou idiota por surtar e usar outro homem para tentar distrair-me das minhas próprias loucuras. Acima de tudo, sou um idiota por não conseguir tirá-lo da minha mente.

You messed me up (but I still love you) // L.SWhere stories live. Discover now