1.6

3.4K 413 973
                                    

Tem que ter coragem pra esse capítulo, hein. Mais de 5 mil palavras e um pouco de dor. 

Boa leitura, não esqueçam dos votos e comentários! sz

P.S.: Só o finalzinho ficou sem revisão, então caso tenha erros apontem por favor!!

***

Harry quer contar que está apaixonado, mas tem uma enorme decepção.

Harry.

De fato, o caso de Johannah Deakin, mãe de Louis, havia sido mais complexo do que todos os outros. Enquanto suas filhas tiveram apenas ferimentos e fraturas, o acidente causou um dano à medula espinhal de Johannah, a fazendo perder os movimentos das pernas. O choque para toda a família foi enorme, e gerou mais uma onda de lágrimas e um surto de Niall. Eu não os culpava, naquela altura, a dor de saber que Johannah teria que usar cadeiras de roda por um longo tempo também havia me atingido. 

A boa notícia veio algumas horas depois, entretanto. Com alguns tratamentos, como fisioterapia e medicamentos, a mãe dos Tomlinson poderia não ter totalmente seus movimentos de volta, mas poderia recuperar parte deles com o passar do tempo. Isso aliviou totalmente o enorme coração puro e bondoso de Louis Tomlinson, o qual ainda vivia se culpando por toda a dor que causou em sua família.

Os dias que se passaram após disso foram mais relaxantes do que toda a primeira semana que passei acompanhando a família de Louis. Zayn, vendo que não havia mais com que se preocupar, retomou sua rotina de viagens, porém menos intensas, para poder ainda estar presente para seu noivo e lhe dar apoio. 

Phoebe e Doris  haviam recebido alta do hospital quinze dias depois do acidente e Felicité e Daisy foram liberadas um mês depois. Apenas havia sobrado no hospital Johannah e, por causa dos cuidados especiais e mimos que as garotas deveriam receber pós-acidente de Dan, Lottie e Niall, havia sobrado também eu e Louis na sala de espera. E era ótimo, eu precisava dizer. 

Louis havia se permitido relaxar mais logo após o diagnóstico final de sua mãe. Eu, Lottie, Gemma e a própria Johannah havíamos conseguido convencê-lo de que sua mãe estava em ótimas mãos e estava bem, e que não havia necessidade de estar ali vinte e quatro horas por dia para ampará-la, quando já haviam profissionais para fazer isso. Então, chegamos ao acordo de estar ali com ela apenas na hora das sessões de fisioterapia e nos dois horários de visita. Ele, talvez por estar cansado demais, concordou. E nós conseguimos respirar fundo. 

— Com licença... — murmurei, entrando na sala de fisioterapia com um sorriso tímido nos lábios. Um sorriso surgiu nos lábios de Jay assim que me viu.

— Harry, querido! 

Oh, certo. Eu me esqueci de dizer este pequeno detalhe: Johannah Deakin — junto com seu marido e todos os seus filhos — me adorava. 

Aconteceu naturalmente, tão natural como foi eu ter me aproximado tanto de Niall e ter virado um alvo de suas constantes piadas, mesmo que um pouco contidas. Foi natural como quando eu me vi trançando os cabelos de Phoebe enquanto esperávamos o horário de visitas começar. Tão natural como na vez em que eu me propus fazer uma receita caseira infalível para hidratar os cabelos de Felicité, que foi pega por mim triste por seu cabelo estar perdendo brilho devido a quantidade de tempo que havia ficado no hospital. Foi simples fazer com que eles gostassem de mim, da mesma forma que foi simples eu me apegar a todas aquelas pessoas até um mês desconhecidas por mim. Eu não saberia se conseguiria me afastar mais. 

Não quando Johannah me encarava com aquele lindo e vívido brilho em seus claros olhos.

Olhei ao redor da sala e meu cenho automaticamente se franziu ao não ver Louis ali. Ele nunca se atrasava para as consultas de sua mãe.

You messed me up (but I still love you) // L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora