1.7

3K 413 537
                                    

19K AI MEU CU, amo vcs porra

Chorem mt com esse capítulo. Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar, por favor sz

***

Harry e Louis têm uma promessa.

Louis.

Eu sempre quis ter vários filhos. Irmão de sete crianças mais novas, sempre quis ter toda a bagunça que minha mãe tinha todos os dias, todo o amor que ela recebia e queria também proteger, dar carinho, cuidar, amar alguém, alguém que eu tinha certeza absoluta de que me amaria de volta. 

Já Zayn, meu noivo, nunca teve muita vontade de ter filhos. Eu esperava sempre que ele mudasse de ideia, mas durante todos os nossos anos juntos, ele negava e me dava vários motivos para isso. Primeiro ele dizia não ter paciência para crianças e não conseguia se ver correndo pela casa atrás de uma criança, trocando fraldas ou fazendo mamadeiras; Zayn dizia que se via em passarelas de metros de comprimento, em capas de revistas e em eventos, e esse era seu segundo ponto. Zayn escolheu sua carreira, ela sempre estaria em primeiro plano. 

Portanto, se Zayn não queria um filho e eu era louco para ter um, por que naquele momento eu parecia devastado e meu noivo parecia radiante?

A cada palma dada por cada pessoa ali presente, parecia que eu me afundava mais no chão. Era como se estivessem cavando minha própria cova e ela estivesse cada vez mais funda, e eu, cada vez mais morto. Por que eu não parecia feliz com aquilo? Por que eu não conseguia mais me imaginar tendo uma família com Zayn?

Com meus pensamentos explodindo em confusão, eu fiz o que havia feito durante todo o último mês: procurei meu porto-seguro. Meu Harry. 

Meu olhar foi certeiro. Ele estava ao lado de Fizzy, mas assim que meu olhar pousou nele, Harry caminhou até a Charlotte e sussurrou algo em seu ouvido. Lottie balançou a cabeça rapidamente e deu um beijo na bochecha de Harry, dizendo mais alguma coisa em seu ouvido antes dele simplesmente virar e ir embora. Sem me dar um olhar, sem falar comigo. 

E, oh, merda. Por um segundo eu havia esquecido do que havia acontecido há minutos e a situação que estávamos naquele momento. Harry havia se declarado e, para completar, tinha ouvido Zayn anunciando sua gravidez.

Era claro que ele faria isso, mas meu coração não conseguiu evitar se despedaçar ao perceber que ele havia se apaixonado por mim e que tudo havia se tornado uma grande merda. Por que ele não havia me notado na adolescência? Por que ele teve que começar a sentir algo justo agora? Por que não poderíamos ter construído algo antes que fosse tarde demais?

Era tudo tão injusto e irônico. Irônico porque Harry mal sabia da minha existência quando tínhamos dezessete anos e agora ele havia acumulado uma paixão por mim. Injusto, bem, porque ele foi meu primeiro amor, um amor que nunca me notou. Ele ainda era algo que me afetava profundamente —ainda mais depois de nossa aproximação repentina e todo o tempo que passávamos juntos —, e poderia existir Zayn ou qualquer outro cara que Harry ainda estaria em algumas de minhas idealizações de um futuro com um homem.

E foi uma dessas fantasias apaixonadas de adolescente que rondou minha mente quando ele disse as palavrinhas que eu por tanto tempo sonhei em ouvir. Era óbvio que minha primeira reação seria choque, puro choque e terror àquela história ridícula, porque Harry não poderia se apaixonar por mim, não por vontade minha, mas sim porque era impossível. Então minha reação foi se afastar, mas, um segundo antes de Zayn aparecer, eu pensei em eu e Harry juntos, como um casal. 

Eu diria para Harry que precisava pensar, por mais que uma parte de mim já gritasse loucamente "Termine com Zayn imediatamente", e então resolveríamos aos poucos toda situação. Mas Zayn apareceu e me relembrou toda a história que temos vivido nos últimos dois anos, e eu apenas deixei-me levar por ele. Harry poderia ter uma parte de mim ainda, mas foi Zayn que me acolheu tão bem em seus braços. Continuava tudo sendo uma merda injusta para todos.

You messed me up (but I still love you) // L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora