0.4

5.1K 572 1K
                                    


Boa leitura meus amores.

P.s.: vão ter mídias no capítulo e no passado o Zayn foi descrito com cabelo grande, mas infelizmente a internet é carente de zouis e eu só achei foto dele careca ksksksk finjam que ele tem cabelo ok? ❤️

***

Harry é curioso.

Harry.

Louis Tomlinson estava lindo e totalmente diferente do que eu lembrava. Era claro, eu o via em revistas, na capa de seu CD — que, por sinal, era óbvio que eu não havia comprado a edição mais cara, óbvio —, em cliques de paparazzis e praticamente toda hora na timeline do meu Twitter, mas ali era diferente. Ali eram os olhos azuis que eu já conhecia, mas que pareciam mais cinzentos, mais maduros e frios, apesar do constante sorriso sem mostrar os dentes que mantinha no rosto.

Ele estava mais rígido, com seu cabelo num topete e vestindo roupas talvez mais caras que meu salário. Louis nunca esteve mais estiloso.

Quando eu o "conheci", Louis tinha uma franja enorme que cobria toda a sua testa e quase seus olhos. Ele usava camisas listradas ou polos de cores bem... estranhas, com calças caídas e os mesmos tênis surrados de sempre. E, ah, seus óculos de grau. Apesar do visual de típico nerd, ele possuía bastante amigos e não tinha absolutamente nada de tímido, pelo que eu percebi os dias após ter descobrido que o remetente das cartas era ele.

Então, meu grande questionamento era: por que diabos ele nunca falou comigo? O questionamento martelou em minha cabeça com uma força que eu nunca sentira e permaneceu durante todo o jantar dele. Porque ali no lugar de Zayn Malik poderia ter sido eu. Poderia ter sido nós dois.

Mas... Eu creio que você talvez esteja se perguntando. Por que diabos esse cara não falou com ele também?

Não, eu nunca gostei de Louis daquela forma, mas durante todo nosso último ano eu fiquei intrigado com tudo que envolvia esse garoto. Quando você descobre que alguém é apaixonado por você, por mais que você não sinta nada pela pessoa, você se sente intrigado com o porquê de a pessoa ter aquele sentimento. Você quer saber mais sobre ela, cada vez mais, até chegar a uma resposta. Quando você percebe, está procurando suas redes sociais, perguntando para amigos e a encarando mais do que deveria. E tudo isso é apenas curiosidade; a mesma que eu senti com Louis.

Mas eu nunca falei com ele porque tinha medo de feri-lo. Veja bem, ele parecia ser um ótimo garoto, era bonito — apesar de ter um gosto para roupas bem peculiar e mexer na droga do cabelo enquanto comia (eu descobri depois que era realmente um hábito dele, urgh) —, definitivamente tinha garotas aos seus pés e parecia ser animado. Entretanto, ele não me atraía em nenhuma das possíveis formas. Eu sabia que ele sabia que eu sabia que era ele a mandar-me as cartas, mas não conseguia me aproximar dele porque tinha medo de magoá-lo. Eu não era estúpido de chegar nele é apenas dizer "Oh olá, você me manda estas cartas mas eu não estou interessado, você pode parar?" e simplesmente quebrá-lo, então eu preferi ficar quieto.

Eu não fazia ideia do que ele pensava sobre isso, mas eu esperava que ele não me odiasse.

Por isso, eu precisava dizer algo para ele, precisava saber se ele ainda lembrava de mim e perguntar também por que ele nunca falou comigo. Sim, mesmo cinco anos depois.

A oportunidade veio quando eu, por acidente, derramei uma taça de champanhe em todo o seu colo. Enquanto me desesperava com a possível demissão de Liam e a bronca de minha mãe, uma parte de mim, ficou feliz por finalmente meu desastre ter feito algo bom, porque eu conhecia Liam e sabia que ele me mandaria cuidar de Louis.

You messed me up (but I still love you) // L.SWhere stories live. Discover now