3.2

1K 138 53
                                    

Boa leitura docinhos

***

Louis quer uma família. 

Louis

Chegamos à casa dos meus pais apenas vinte minutos atrasados. O almoço ainda não havia sido posto, provavelmente porque minha mãe gostava que todos estivessem presentes para começar nossa refeição.

— Meu Deus do céu, você nunca cansa de se vestir mal? — é como Niall nos cumprimenta, ou melhor, cumprimenta Harry. Meu irmão tem um olhar realmente ofendido no rosto, como se a vestimenta de Harry tirasse toda a sua dignidade.

Eu parei por um segundo, apenas para olhar a roupa que Harry vestia: um blusão fino preto e branco, listrado e largo, que escorregava por seus ombros; uma calça branca no estilo bootcut, que eu tinha quase certeza ser da sessão feminina, e um tênis simples preto. Em sua cabeça, um óculos estilo Willy Wonka me fazia ter uma noção do quão ofendido Niall estava. 

Mas meu namorado estava lindo. Ele poderia vestir o que quisesse.

— Talvez seus dons estilísticos estejam ultrapassados, Tomlinson — Harry diz, calmamente, se aproximando do meu irmão para abraçá-lo.

— Eu só não te dou um soco porque você está com meu sobrinho na barriga — Niall responde, com um sorriso. 

— É bom saber que você tem amor a pelo menos uma pessoa no mundo — eles se abraçam. Eu sorrio bobo com a cena, porque com certeza Harry era uma das pessoas que Niall amava, por mais que ele não dissesse isso em voz alta. 

Adentrei a casa da minha família e ela já estava um mar de falatórios, risadas e gritos finos de criança. No centro da sala de estar, Doris e Ernest estavam montando uma torre de blocos para Bear, o sobrinho de Harry, derrubar; sentadas no sofá, Cheryl e minha mãe, conversavam seriamente a respeito de algo, que fazia Cheryl concordar avidamente com o que minha mãe dizia; em pé, perto da porta da cozinha, estavam Dan e Liam gargalhando por algo; Daisy e Phoebe estavam sentadas no pé do sofá, concentradas em seus celulares e; finalmente, Fizzy conversava sentada na ponta da poltrona ao lado do sofá com Gemma e Lottie, que estavam esmagadas na mesma, abraçadas. 

Todos pareciam estar ali, a não ser quem eu mais queria: a mãe e o padrasto de Harry. Era por isso, também, que o almoço não estava posto, pensei.

Como se lesse meus pensamentos, Liam se afastou de Dan e se aproximou de nós, com um sorriso meio constrangido. 

— Eles estão atrasados. 

— Mais um dia normal — Harry respondeu, com um suspiro.

Entramos na bolha da família e todos nos cumprimentaram com abraços calorosos e carícias na barriga de Harry. Estava um clima agradável, como eu esperava, mas Harry parecia um pouco tenso ao meu lado. Sabia que ele estava preocupado com o almoço, mas achava ser um exagero da parte dele. Nada de ruim realmente poderia acontecer.

Saindo da conversa com Lottie, virei-me para meu namorado e percebi-o digitando algo freneticamente no celular. Toquei seu braço gentilmente.

— Tá tudo bem, amor? 

Ele olhou para mim, surpreso, como se meu tom de voz o tivesse assustado. Eu lhe dei um sorriso confortante.

— Foi mal, estava mandando uma mensagem para minha mãe. Ela disse que chegam em cinco minutos — guardou o celular entre suas pernas. — Perdi algo?

— Gemma e Lottie estão discutindo se a melhor cidade é Roma ou Paris — Fizzy disse fingiu bocejar. Lottie bateu em seu braço. 

— São coisas completamente diferentes — eu argumentei, já entrando novamente na conversa. 

You messed me up (but I still love you) // L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora