2.1

3K 419 496
                                    

Boa leitura, docinhos. Não esqueçam de votar e comentar!

P.S: sem revisão. Apontem caso haja erros!

***

Louis finalmente foge.

Louis.

Flashbacks de novembro até a noite anterior passavam pela minha cabeça enquanto eu apertava um dos enchimentos em minhas mãos. 

Não era possível. Havia ido há três consultas de pré-Natal e em duas foram mostradas para mim, perfeitamente, um bebê. Naquela merda de tela havia sim, uma criança, eu não podia ser tão idiota assim. Ou Zayn era tão mesquinho a ponto de contratar uma médica para atuar junto com ele? 

Não acreditava. De repente, tudo pareceu fazer mais sentido: as grandes viagens, que pareceram dobrar depois que a gravidez havia sido descoberta; a necessidade constante de me deixar tocar em sua barriga apenas quando ele estivesse vestido. Ele não sentia vergonha, ele não tinha compromissos para "adiantar" sua carreira. Ele estava mentindo o tempo todo.

Zayn sempre mentiu para mim. 

Arrastei-me até a cama do quarto e me sentei, olhando fixamente para a barriga falsa em minhas mãos, pensando no quão burro fui por ter caído em um golpe. Um golpe da pessoa mais especial para mim nos últimos dois anos. Um golpe de alguém que eu amei, mesmo pertencendo a outro. Um golpe de alguém que eu confiei por tanto tempo, alguém que chegou perto, tão perto, de cicatrizar minhas feridas.

Fora tudo uma mentira? Por que ele havia feito isso comigo?

— Abri essa gaveta sem querer enquanto você estava tomando banho — a voz de Niall entrou em meus ouvidos, de forma rasa, distante, enquanto eu engolia seco e levantava da cama. — Louis? Louis, me escuta! 

Ignorei-o e caminhei até a porta do quarto, com a barriga ainda em minhas mãos, tendo meu destino perfeitamente escolhido. Eu não sentia raiva, tristeza, ou qualquer outro sentimento ruim. Depois de minutos, eu parecia apenas... aliviado. Aliviado por não ter que me casar, por estar finalmente livre de tudo aquilo. Apenas queria respostas, para finalmente acabar com toda aquela história e dar uma conclusão a minha vida com Zayn.

Entretanto, Niall me impediu de dar qualquer outro passo, segurando meus dois ombros firmemente. Olhei-o.

— Acho melhor você-

— Não, Niall. Eu quero acabar com essa história. Quero ser livre — interrompi-o, encarando seus olhos azuis. Niall parecia confuso, mas mesmo assim adotou um pequeno sorriso e me soltou. 

— Só quero te ver feliz, Louis. Eu faria isso mesmo se você amasse Zayn. Não é justo te enganarem dessa forma.

Dei um sorriso a Niall e passei por seu corpo, saindo do quarto. Respirei fundo e caminhei rapidamente pelo corredor, até chegar ao final e dar de cara com a porta fechada, sendo ouvido por fora apenas um emaranhado de vozes. Fechei meus olhos por alguns segundos. 

Apenas mais um pouco, Louis. Você precisa só acabar com tudo. 

Coloquei minha mão na maçaneta fria da porta, com meu coração acelerado. Sentia-me novamente uma criança, correndo para o quarto da minha mãe depois de um pesadelo. Naquele momento, porém, não havia nenhum pesadelo. Era mais como um, um belo e futuro sonho, onde Harry habitava. Onde havia apenas eu e Harry, juntos, sem um casamento, e talvez com um bebê; mas um bebê de verdade, um bebê nosso. E todo esse sonho parecia cada vez mais perto conforme girava a maçaneta do quarto e abria a porta, sendo recebido com olhares e suspiros assustados.

You messed me up (but I still love you) // L.SWhere stories live. Discover now