Too early.

5.4K 322 117
                                    

Meu corpo tremeu. Eu poderia desmaiar bem ali. Um formigamento quente percorria por todo o meu sangue, deixando minha boca entre aberta. Eu havia conseguido? Estava dentro? Eu?

-Meu Deus!

Me expressei em voz alta, li e relendo o e-mail várias vezes para ter certeza. Eu não poderia acreditar. Dentre todas aquelas pessoas que vi e mesmo as que não vi, eu estava dentro.

Afastei o computador e senti o formigamento chegar em minhas pernas, fazendo com que eu me levantasse e girasse pela sala sem nenhuma preocupação.

Apenas feliz demais, grata demais, dançando sozinha por entre os cômodos, sentindo aquela sensação estranha de euforia completa.

Voltei, ainda dançando, para a sala e salvei o número super secreto de uma vez. Minhas mãos tremiam tanto que eu fui capaz de errar no mínimo três vezes até preencher os números certos.

Como mágica, a realidade bateu em minha porta. Parei por um segundo e senti meu coração pular em alegria dentro do meu peito, o que eu faria? Largaria tudo? Outra professora seria contratada?

Seria justo largar tudo? Eu simplesmente diria que teria outra prioridade agora?

Minha mente borbulhava. Apoiei minha cabeça no encosto do sofá, fitando o teto. Eu não perderia aquela chance.

Fechei os olhos e deixei minha mente me levar para onde quisesse naquele momento, para a minha futura vida. Um sorriso se formava em meu rosto a medida que minha mente fantasiava como tudo seria a partir dali.

Públicos enormes todas as noites, fazer o que eu gostava todas as noites, pessoas novas, lugares novos, todos os lugares possíveis ao redor do globo.

O sorriso crescia ainda mais em meu rosto. E Harry... Ter a companhia dele todos os dias em todos os lugares. Ele parecia ser do tipo legal, amigo, o que meus pais pensariam daquilo?

Meus pais.

Eu deveria ligar para eles e explicar mas... Não, não.. Abri os olhos e voltei a encarar o teto. Quanto tempo eu teria naquela casa ainda? Porque me sentia tão insegura?

Eu não deveria estar com tanto medo da mudança, eu deveria enxergar aquilo como uma porta se abrindo. Oportunidades novinhas em folha.

Minha cabeça não parava. Oportunidade de ter o melhor momento da minha vida aos vinte e um? Uma turnê inteira?

-É... Boa noite... -disse sem jeito- Eu recebi um e-mail.
-Olá boa noite, qual o seu nome?
-Lauren. -falei rápido-
-Boa noite Lauren, estava esperando sua ligação. -riu docemente- Posso ver aqui e você foi selecionada para a equipe do Harry Styles.
-Isso...

Eu tremia e sorria ao mesmo tempo com aquelas palavras. Ela continuou.

-Como está se sentindo? Está feliz?
-Nossa eu...-respirei- É incrível, não sei nem o que pensar primeiro. Obrigada.

Sorri sem graça, a moça riu do outro lado. Quanto entusiasmo ela já não teria presenciado naquela mesma noite, huh?

-Que bom, estamos felizes em receber sua ligação. Posso te confirmar então? -ela perguntou- Se sim,
providenciaremos suas papeladas.

O primeiro encontro.

-O que me diz, Lauren?

Novas portas. Novos ares. Novo mundo.

-Aceito. Aceito sim! -digo empolgada, soltando todo o ar ansioso que havia em mim-
-Ótimo, parabéns e bem vinda a equipe.

End Of The Day - 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora