If you don't go, I'll get you out.

1.9K 110 47
                                    

-Deixa eu bagunçar você.
-Me bagunçar? -sorri-

Lauren gentilmente me beijou, era uma vergonha meu corpo já estar em chamas. Com muito cuidado coloquei uma de minhas mãos em suas costas e com a outra fiz esforço suficiente para que ficasse em cima dela.

Ela abriu as pernas no mesmo instante.

Caí com meu corpo por cima do dela, mas ainda sem depositar todo o meu peso. Seus olhos brilhavam, sua boca estava vermelha pelos beijos.

Beijei sua bochecha e fui descendo até o pescoço. Ela usava uma camiseta e um short folgado, desci a alça facilmente.

Dois beijos no pescoço, um no ombro. Notei que ela se arrepiava. Subi sua blusa calmamente e a tirei, tendo a vista de um sutiã de rendinhas bem na minha frente.

Uma corrente elétrica me atravessava. Fiz uma fricção com minha intimidade na dela, a fazendo soltar um suspiro abafado.

Sorri largo, eu não teria controle. Meus dedos caminharam por sua barriga lentamente enquanto minha boca depositava pequenos beijos molhados por ali também.

Movi meu corpo para trás e com a ajuda dela, puxei o seu short. A olhei para ter certeza que ela estava bem, que ela estava gostando.

A maneira como me olhava era o suficiente pra me fazer ir em frente. Abri um pouco mais suas pernas e dei um beijo em sua coxa, na parte inferior. A olhei, ela se contorceu.

Movi para a outra coxa e, bem próximo a sua intimidade, dei um leve chupão. Suas mãos foram ao meu cabelo, eu queria. Minha respiração quente e acelerada batia contra ela.

Com a boca, mordi a ponta da sua calcinha e fui abaixando até ser o suficiente.

-Nós...

Ela choramingou, parei imediatamente.

-Não quer?
-É que...

Lauren cochichava com certa dificuldade, seu rosto estava corado. Tudo tinha que ser muito silencioso.

-É só uma cortina, e eu nunca... -me olhou- Eu nunca fiz isso antes.

Coloquei meu dedo indicador sobre os seus lábios, não poderia acreditar.

-Quero te dar prazer, não tenha vergonha.

Lauren não disse nada, mas voltou a deitar-se. Sorri ao descer o meu corpo de novo, sabendo que ao
menos naquilo seria o primeiro.

Apertei suas coxas com minhas duas mãos e levei meu rosto até a vagina dela. Lauren tremia, seu clítoris estava sensível. A lambi primeiro, recebendo reações de aprovação.

Sua cabeça estava jogada para trás, suas mãos em meu cabelo. A suguei com vontade enquanto sentia ela cada vez mais rígida em mim. Eu gostava do gosto que ela tinha.

A penetrava com minha língua e intercalava chupando seu clitóris inchado. Ela mexia-se lentamente contra minha boca, eu poderia sentir o tecido da cueca machucar meu pênis.

Brinquei com a boca por mais alguns minutos até enfim senti-la se desmanchar em mim. Lauren sorriu tão grande e ao mesmo tempo tampou seu rosto com as mãos, me fazendo subir até ela.

-Boa garota.
-Agora, você precisa ficar bem quietinho...

Ela cochichou, mordendo a ponta da minha orelha em seguida. Meu corpo todo se arrepiava.

Beijei seus lábios gentis com todo o meu desejo, com toda a minha vontade dela.

Me ajeitei rapidamente e a penetrei devagar, ambos soltando um suspiro silencioso, tentador.

End Of The Day - 1Where stories live. Discover now