Capítulo 8

21.4K 1.3K 36
                                    

Pov. Hannah

Pouco a pouco vou recobrando a consciência. Ao longe, escuto murmúrios e não reconheço a voz de ninguém. Abro os meus olhos e sinto que tudo está dando voltas. Minha cabeça esta palpitando de dor e um pequeno gemido sai de meus lábios.

Fecho os olhos com força, espero que essa tontura passe. Logo depois de alguns minutos, volto a abrir os meus olhos, tudo está escuro e vejo que só escapa um pouco de luz pela abertura da porta.

Tento segurar minha cabeça, mas sinto que as minhas mãos estão amarradas atrás da minha costas, e essa é uma posição incômoda.

Essa situação está totalmente fora do meu controle, não me agrada o cheiro de mofo e umidade, e esse lugar faz com que a minha garganta e nariz arda. Eu espirro várias vezes.

Tento puxar meus pulsos, mas a cordas se cravam em minha pele e sinto o meu pulso doer. As cordas estão muito apertadas, tento me lembrar o que foi que aconteceu e pouco a pouco as lembranças vem a minha mente. A perseguição, o golpe e as últimas palavras daquelas pessoas.

De repente a porta se abre bruscamente, inundando aquela sala escura de luz, a claridade me incomoda e eu fecho os olhos rapidamente.

- “Enfim está acordada.” - é a voz de um homem e essa voz me dá calafrios.

Abro os olhos com dificuldade e consigo ver o seu rosto. Meu Deus, ele é tão lindo. Mas seu olhar é frio e vazio, e ele reflete a sua dor.

Vejo o homem se aproximar de mim, e eu tento me afastar o máximo que puder, mas isso não adianta nada, sua linguagem corporal selvagem me assusta.

- “Esta assustada?” ele pergunta com um sorriso dechado em seus lábios.

O homem fica de joelhos, sua mão vai até o meu cabelo e o afasta do meu rosto.

Seus dedos viajam até a minha nuca, ele segura meu cabelo e o puxa forte. Solto um gemido de dor, vejo ele aproxima seu rosto do meu, me assustando ainda mais.

Suas pupilas estão dilatadas pela fúria que ele sente. Nunca em minha vida, eu tinha visto tanto ódio em uma pessoa.

- “Bem vinda a seu pior pesadelo.” - o homem diz.

Eu estremecia quando ouvi essas palavras, seus lábios estavam tão próximos dos meus, que eu sinto o seu ar quente bater contra o meu rosto.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Vingança (COMPLETO)Where stories live. Discover now