The Beginning Of Everything

20K 1.2K 401
                                    

Em uma manhã ensolarada, Tony Stark encontrava-se em sua oficina, mas seu trabalho não envolvia ferramentas e engrenagens, não hoje.

- J.A.R.V.I.S. conseguiu encontrar algo?

- Sim senhor. Encontrei um imóvel que está no nome de Alice Marie Stark. Ele está localizado em New Orleans. Além disso, consegui hackear as câmeras e fazer o reconhecimento facial. Ao que tudo indica, esta é a mulher que procura.

Stark observa a foto da bela jovem de longos cabelos castanhos e olhos escuros, que lembravam os seus. Apesar de não serem irmãos consanguíneos, Alice e Tony compartilhavam traços muito parecidos. Ele fixa o olhar na imagem dela por um longo período de tempo, enquanto seus pensamentos formam um misto entre imaginar como ela realmente era, ou seja, sua personalidade, e em se arrepender de ter perdido tanto tempo longe de sua "Lily", apelido que ele havia dado a ela, e era o único que lhe chamava assim. Tony ainda lembrava-se do dia em que sua mãe trouxe o pequeno bebê para casa.

Flashback on:

Maria Stark havia acabado de chegar em casa com seu marido, e caminhou até o quarto de Tony. Ela se aproxima lentamente enquanto ninava o bebê em seu colo.

- Hey filho, podemos conversar?

O garoto resmunga um pouco visto que estava estudando naquele momento, e então se vira.

- De quem é esse bebê? - Ele pergunta curioso.

- Bem, a partir de hoje ela será sua irmãzinha. Eu soube que ela precisava de uma família, e quando lhe vi me veio um desejo de cuidar dela.

- Isso é sério mesmo? - Tony pergunta em tom de incredulidade.

- Claro que sim filho. Por favor, dê uma chance para ela. Essa pequenina não tem culpa se a família não lhe quis. Olha, pega ela no colo um pouco.

- Não, muito obrigado. - Ele diz com um leve tom de ironia.

- Por favor.

O garoto suspira e em seguida se levanta.

- Como eu faço isso? - Maria esboça um sorriso e coloca a bebê no colo de Tony, que no início estava um pouco relutante. Mas logo a pequenina abriu seus olhinhos, revelando um castanho-escuro muito parecido com os seus olhos. Ela encarava os olhos daquele ser totalmente novo, e acabou pegando levemente seu dedo indicador.

Tony esboçou um leve sorriso, pois estava encantado com aquele ser tão frágil e pequeno que se encontrava em seu colo.

- Ela é tão linda.

Maria os observava em silêncio, enquanto seus lábios se abrem em um sorriso largo.

- Seja muito bem-vinda pequena Stark. - Ele diz logo em seguida, e a bebê esboça um leve sorriso. Em seguida ela se aconchega em seu colo e adormece, sob o olhar admirado de Tony.

Flashback off

- Bem, acho que vamos para New Orleans. Mande preparar meu avião agora.

- Sim senhor. - Logo em seguida Tony sai de lá e caminha até seu quarto. Ao chegar no cômodo, ele começa a arrumar suas coisas dentro de uma mala. Depois de um curto período de tempo, Pepper surge no quarto bastante indignada.

- Tony, como assim você vai viajar? Você tem três reuniões muito importantes hoje, além de documentos para ler e assinar.

- É só adiar Pepper, fica tranquila. Essa viagem é mas importante do que ficar horas em uma sala fechada, vendo slides entediantes enquanto tenho que fingir estar interessado. Relaxa, quando eu voltar a gente dá um jeito.

The Lost StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora