The Surprises Just Started

11.6K 802 172
                                    

Neste momento Alice estava na pista de pouso e decolagem, esperando o avião de Tony chegar. Pepper não pôde acompanhá-la por conta de compromissos urgentes, além de usar isso como uma boa desculpa para tentar reaproximar os irmãos Stark. Para quem não sabe o que aconteceu nos últimos dias, vou contar-lhes brevemente: Alice realmente fora para Malibu, como Pepper havia pedido. Diferente de Tony, ela não era orgulhosa e deixou que seus sentimentos de preocupação para com o irmão falassem mais alto. Ela não era uma pessoa que chorava em público, mas naqueles dias aflitivos que se seguiram por vezes Alice não conseguiu segurar a emoção. Mas ela foi muito útil para as autoridades americanas. E além de ajudar Pepper, trabalhou junto com o amigo de Tony para tentar encontrá-lo.

O avião pousa e depois de um curto período de tempo, Alice observa Tony saindo ao lado de Rhodes. Era perceptível notar a surpresa dele ao ver sua irmã ali, e isso faz com que ele esboce um pequeno sorriso. Então se aproxima dela e observa seu rosto cansado e olhos vermelhos, típico de alguém que não dormia direito e havia chorado muito.

- Seus olhos estão vermelhos. Andou chorando pelo irmão desaparecido?

- Lágrimas de alegria. Você deu muito trabalho, acho que preciso de férias. - Ela diz com um leve sorriso.

- Férias? Agora é que vou dar trabalho de verdade. Vamos. - Alice dá uma risada nasalada e os dois entram no carro.

- Para onde senhor? - Happy pergunta.

- Direto para o hospital Happy. - Alice responde.

- Não. - Tony interfere.

- Mas Tony, você tem ir. O médico precisa examinar você. - Ela diz tentando convencê-lo.

- Não, não tenho que fazer nada disso. Fiquei preso por três meses. Tem duas coisas que quero fazer: eu quero comer um cheeseburguer, e quero... - Alice olha para ele como se quisesse dizer "seu pervertido" - Não é nada disso que está pensando. Ligue para Pepper e diga para ela convocar uma coletiva de imprensa agora.

- Pra que isso Tony?

- Só peça para ela fazer isso. Vamos lá, o cheeseburguer primeiro. - Happy começa a dirigir o carro e Alice manda mensagem para Pepper, que apesar de ficar relutante no início, acaba cedendo e diz que faria isso o quanto antes. Enquanto estava ocupada com seu celular, Tony observava a irmã, que parecia bem mais magra do que antes. - Alice Marie Stark, desde quando você não anda comendo direito?

- Eu não tive tempo Tony, estive muito ocupada. Aliás, porque você fez essa pergunta?

- Tá, mas desde quando? - Tony insiste e Alice olha para ele, abaixando a cabeça logo em seguida. Então ele entende que ela não se alimenta direito desde quando ele sumiu, o que o deixa muito preocupado. - Você vai comer um cheeseburguer comigo, é falta de educação deixar um recém resgatado tomar uma refeição sozinho.

- Mas...

- Mas nada mocinha. Happy, agora são dois cheeseburguers.

💠

Depois de um longo período de tempo, eles finalmente chegam no prédio das Indústrias Stark. Então algumas pessoas que aguardavam a chegada de Tony começam a bater palmas. Os irmãos Stark descem do carro e Stane caminha até eles.

- Tony! - Stane abraça o Stark por um breve momento. - Achei que nos veríamos no hospital.

- Está tudo bem.

- Olha só para você. - Ele dá leves batidinhas nas costas de Tony, e logo vê ele pegando um cheeseburguer com Happy. - Tinha que comer um cheeseburguer. Arranja um pra mim?

The Lost StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora