When The End Becomes The Beginning

6.7K 547 46
                                    

Alice havia acabado de acordar, e estava com muitas dores pelo corpo. Ela vai para o banheiro com a intenção de se banhar. Ao chegar lá, tira sua roupa e encara seu corpo no espelho, que possuía inúmeros hematomas principalmente em seu pescoço, braços e abdômen. A jovem respira fundo tentando segurar suas lágrimas e entra no box, tomando uma ducha demorada. Assim que sai a garota se veste e penteia seus cabelos com dificuldade. Apesar de estar morta de fome por ter ficado no quarto o dia todo sem comer nada, Alice temia encontrar seu irmão, pois não queria que ele visse seu estado, visto que seus hematomas no pescoço era impossíveis de cobrir, e andar por aí com um lenço em volta do pescoço em pleno verão seria no mínimo estranho.

Ela senta na cama e abraça suas pernas, então algumas lágrimas começam a cair de seu rosto. Alice chorava por causa da dor física que estava sentindo, do medo que lhe impedia de falar a verdade para seu irmão, e por temer que Obadiah pudesse machucá-lo de alguma forma. Sem perceber a garota chora alto, se permitindo descarregar todas aquelas emoções que estavam lhe sufocando.

Enquanto isso, Tony estava na cozinha preparando algo para sua irmã comer, pois estava preocupado com sua ausência durante o dia. Ele coloca um prato com um sanduíche natural e um copo de suco em uma bandeja e leva para o quarto dela.

Assim que ele chega até a porta ouve sua irmã chorando, e por conta do desespero acaba entrando rapidamente e largando a bandeja em cima da escrivaninha, correndo até a cama dela e lhe abraçando.

- Hey Lily, o que houve? - Ele pergunta preocupado e abraça a irmã. A garota acaba se contorcendo de dor, e Tony estranha aquela atitude. Então ele limpa às lágrimas do rosto dela, e logo percebe alguns hematomas. - Lily, quem fez isso com você?

- Tony, não... - Ela diz baixo, pois suas cordas vocais estavam inchadas.

- Alice, quem fez isso? - Ele estava bravo, mas não com ela. Sua reação se devia ao fato de ver sua irmã machucada. Ela estremece ao ouvir o tom de voz de Tony, mas continua negando. Ele suspira e passa as mãos pelo rosto. - Ao menos deixe-me ver como está.

A garota levanta sua blusa na altura do abdômen, mostrando os hematomas de uma coloração roxo escuro, e seus braços também continham pequenos hematomas. Tony ficou furioso, e saiu de lá a passos largos. Então foi para a sala, e senta no sofá pensativo.

- Jarvis, preciso que procure nas câmeras de monitoramento quem machucou Alice e quando.

- Sim senhor. - Tony esperava Jarvis impaciente, até que o mesmo termina suas buscas exibindo um holograma no meio da sala com as imagens de monitoramento. Tony fica boquiaberto e possesso de fúria quando vê o que aconteceu. Ele ouve um zumbido e sente seu corpo paralisando.

- Respira. Calma, calma. - Obadiah deita a cabeça de Tony no sofá, então ergue o dispositivo que havia usado em Tony. - Você se lembra desse aqui, certo? Pena que o governo não aprovou, há muitos motivos para causar paralisia de curta duração. Quando eu ordenei que o matassem, fiquei preocupado de estar matando a galinha dos ovos de ouro. Mas, sabe, foi pura sorte você ter sobrevivido. O seu último ovo de ouro. - Ele tira o reator do peito de Tony.

Depois de enrolar por mais alguns minutos ele vai embora, deixando Tony paralisado e pálido. Stark lembra do reator antigo, que sua irmã havia mandado colocar em uma pequena vitrine. Então caminha até a oficina com muita dificuldade, pois precisava pegar aquele reator. Tony cai no chão e se arrasta até a mesa. Quando consegue se aproximar, estica seu braço tentando pegar a vitrine, mas acaba não conseguindo. Então seu robô lhe entrega o objeto, e em seguida ele o quebra.

Enquanto isso Alice, que estava no seu quarto, se preocupa com o silêncio na casa e desce para a oficina. Quando chega lá, ela se desespera ao ver o estado de Tony, e corre de encontro ao irmão.

The Lost StarkWhere stories live. Discover now