First Impressions - Part 1

3.2K 314 39
                                    

Era mais uma manhã nublada, e Alice havia acabado de pegar seu café da manhã no refeitório da Shield. Ela percorre o grande local com os olhos, procurando alguma mesa livre para si. Até que ela vê a agente Romanoff acenando para Alice, como sinal de que poderia se juntar a ela. A garota caminha em direção a mesa em que a ruiva estava e senta de frente para ela.

- Bom dia, agente Romanoff.

- Ah, me chame apenas de Natasha, por favor. - Ela fala com um leve sorriso em seus lábios.

- Tudo bem. - Alice tira seu sanduíche natural do plástico filme e dá uma mordida nele. - Você esteve em missão nos últimos dias? Porque desde que cheguei aqui, é a primeira vez que te encontro.

- Sim, eu saí em missão com alguns agentes. Estivemos nos Alpes Suíços trabalhando em um caso importante. Mas agora estou de volta, e pelo visto Fury quer que eu dê umas aulinhas de lutas para você. Aliás, faz muito tempo que você está aqui?

- Na verdade não muito, talvez uns quinze dias. Antes a agente Hill estava me treinando, mas ela precisou fazer outras coisas. Então o agente Coulson assumiu meus treinamentos. Mas na questão dos meus poderes, eu tô treinando sozinha mesmo.

- Certo, depois vou conversar com eles pra ver o que estavam treinando, para que eu possa dar continuidade. Tem alguma coisa especial que você gostaria de aprender?

- Tem sim. Bem, eu queria aprender a usar armas brancas, como... Adagas. - Alice faz esse pedido porque lembrou da adaga especial que Tony fez para seu traje. Até porque, ela teria que saber usar tal arma com eficácia.

- Tudo bem, vou lembrar disso na hora de montar o planejamento dos seus treinos. - Natasha termina de comer e checa a hora no relógio. - Eu preciso ir agora, pois tenho uma reunião importante com Fury. Até mais, Alice.

- Até mais Natasha. - Ela fala para ruiva com um pequeno sorriso educado em seus lábios. Em seguida ela dá outra mordida em seu sanduíche e nota como o refeitório estava relativamente vazio. Provavelmente essa reunião envolvia boa parte dos agentes, pensou ela.

Alice toma um pouco de seu café e volta a se concentrar em sua comida, até que nota que alguém havia parado ao lado da mesa em que ela estava.

- Hey, este lugar está vazio? - Steve fala para ela, e Alice levanta o olhar para ele, assentindo positivamente ao ouvir sua pergunta.

- Está sim. - Ela fala com um leve sorriso em seus lábios, e observa o loiro sentar a sua frente. - Como você está?

- Um pouco melhor do que ontem. E você? - Steve pergunta, se esforçando para puxar assunto.

- Eu estou bem. Ontem você ficou na sala de treinamento durante toda a noite?

- Na verdade sim. Depois de ficar adormecido por setenta anos, parece que simplesmente não sinto a necessidade de dormir, e acho que vai ser assim por um bom tempo.

- Se quiser, posso fazer uma lista de filmes para você assistir. Quando eu era adolescente passava as madrugadas acordada, assistindo filmes.

- Claro, acho que isso seria ótimo. Até porque, tenho que me atualizar quanto aos acontecimentos dos últimos tempos. - Steve fala e começa a tomar seu café da manhã.

- Eu estava pensando em uma coisa: o que você acha de morar em um apartamento? Pode ser aqui perto ou no Brooklyn. Acho que seria melhor para você do que ficar enfurnado aqui. Eu estou instalada em um apartamento da Shield, mas não vou poder ficar lá pra sempre pois uma hora ou outra terei que voltar pra casa. Fury sugeriu que eu dividisse o apartamento com você durante minha estadia aqui em Nova York, e depois ele seria apenas seu. - Alice fala com calma e dá outra mordida em seu sanduíche, esperando obter uma resposta dele.

The Lost StarkWhere stories live. Discover now