Starting The Project Mark II

9.8K 680 103
                                    

Alice estava trabalhando em alguns projetos no seu notebook, mas não conseguia se concentrar. A conversa que teve com Tony na noite anterior não saía de sua mente.

Flashback on:

Alice estava em uma das varandas da mansão de Tony, perdida em seus próprios pensamentos. Ela enfrentava um dilema pessoal: tinha suas responsabilidades em New Orleans, mas não podia abandonar Tony agora. Ele pode ter errado no passado, mas ainda era seu irmão e precisava de apoio, principalmente depois de passar por aquele sequestro. Neste momento, seus pensamentos são interrompidos com um barulho de passos, e logo ela sente uma presença do seu lado.

- No que está pensando Lily? - Tony pergunta enquanto observava o mar.

- Estou pensando em como voltar para minha vida em New Orleans, sabendo que tenho um irmão irresponsável aqui em Malibu. - Ela diz em um tom brincalhão, mas cheio de verdade.

- A solução é muito simples: não volte. - Alice dá risada com a resposta de Tony. - É sério, você poderia morar aqui comigo, essa casa é tão sua quanto minha.

- Eu não quero parecer uma oportunista.

- Você é minha irmã, uma Stark assim como eu.

- Nós sabemos que não é bem assim. - Alice lembra do que Stane fez questão de esfregar em sua cara. Desde o começo ele não havia gostado dela, apesar de a garota nunca ter dado motivos para isso.

- Não importa o que nosso DNA diga, você é minha irmãzinha e eu preciso de você. Eu estou com um novo projeto em mente, baseado no que usei pra escapar o meu cativeiro.

- Que projeto? - Ela pergunta interessada.

- Você só vai saber se ficar Lily.

- Eu vou pensar Tony. Apelar para o meu lado emocional é golpe baixo.

- Eu sei. - Ele diz com um sorriso debochado e sai de lá, deixando Alice pensar em sua proposta.

Flashback off

- Srta. Stark, o Sr. Stark solicita sua presença na oficina. - Jarvis assusta Alice, tirando-a de seus devaneios. Então ela fecha seu notebook e caminha até a oficina. Quando chega, digita a senha e entra lá.

- Jarvis, quero criar o arquivo de um novo projeto. Denomine como Mark 2. Chegou na hora certa Lily.

- Precisa de alguma coisa?

- Preciso do seu cérebro. - Ele diz enquanto encarava o computador, deixando a garota confusa. - Já decidiu sobre nossa conversa de ontem?

- Sim. - Tony passa a encarar a garota. - Eu vou ficar por um tempo. Agora preciso saber o que você quer com meu cérebro.

- Bom, eu li suas teses sobre exoesqueleto sensorial e achei bem interessantes. Preciso da sua ajuda para aplicar alguns de seus conhecimentos da área no meu mais novo projeto.

- Que projeto? - Ela pergunta curiosa.

- Sr. Stark, devo salvar o backup dos dados no computador das Indústrias Stark? - Jarvis interrompe.

- Não, salve no servidor pessoal da Lily. Não confio em ninguém de lá.

- Tony, eu preciso saber o que você está armazenando no meu servidor.

- Calma maninha. - Ele levanta e fica parado de frente para uma mesa. Então Tony toca no meio dela e um holograma de sua primeira armadura aparece. - Nós vamos aprimorar isso aqui.

The Lost StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora