Great Revelations

4.6K 403 62
                                    

Alice acorda e abre seus olhos devagar, deparando-se com um lugar completamente desconhecido. Tratava-se de um templo, que ela demorou para reconhecer. Ela estava no Partenon e aquilo lhe deixou completamente confusa. A garota levanta com um pouco de dificuldade e olha ao redor surpreendendo-se com a beleza e glória do lugar.

O olhar de Alice estagna em uma mulher com vestimentas típicas da Grécia Antiga.

- Olá Alice! Faz muito tempo que espero por esse encontro. - A mulher dizia com um leve sorriso em seu rosto, deixando a garota cada vez mais confusa.

- Quem é você? - Alice pergunta, pois estava curiosa para saber a resposta.

- Eu me chamo Atena.

- Espera aí. Você é a deusa Atena? A deusa da sabedoria, que faz parte da mitologia? - Alice pergunta incrédula.

- Sim, sou eu mesma. - Ela diz com um sorriso ao ver a reação da garota.

- O que eu estou fazendo aqui? E por quê? - Essas eram as perguntas que não queriam calar.

- Você usou seus poderes pela primeira vez e precisa saber qual é o seu legado na Terra. Você precisa de ajuda para se conhecer de verdade, e para aprender a usar esses poderes.

- E como eu vou aprender tudo isso? - Alice pergunta.

- Venha comigo Alice, vamos dar um passeio. - Atena estende a mão para a garota indicando a direção em que elas iriam. Então a jovem levanta e segue ela sem pestanejar, e as duas começam um passeio ao redor do templo. Logo elas sentam-se em um banquinho, e Atena olha para a garota. - Alice, você não foi sorteada por mim para ter essa responsabilidade,  foi escolhida. Eu sabia que ainda iria nascer na Terra alguém destemido e corajoso, que não tivesse medo de fazer o que é certo. Você tem qualidades notáveis, apenas lhe abençoei com a sabedoria, inteligência e justiça necessários para travar uma guerra justa.

- Você está querendo dizer que não sou inteligente de verdade? - Alice pergunta.

- Não, mas que para travar diversas batalhas na Terra, você precisa de inteligência e sabedoria nessa área. Eu apenas lhe concedi isso.

💠

Alice e Atena caminhavam em um belo jardim, quando Atena para de caminhar e passa a encarar o jardim.

- Alice, você tem alguns poderes notáveis. Mas todos eles vão se concentrar aqui. - Atena toca delicadamente na têmpora de Alice, indicando que ela possuía poderes psíquicos e relacionados a controle mental. - Mas lembre-se de uma coisa importante: sua sabedoria é o seu maior poder, pois é o que vai te ajudar a passar por qualquer situação. Nunca menospreze isso.

Alice assimilava tudo atentamente, embora fosse bastante confuso.

- Mesmo assim, quero que saiba que esses poderes podem ser a sua ruína, se não souber como manuseá-los. Você é uma mulher sentimental, e instabilidade emocional pode ser uma grande pedra que impedirá seu progresso. Por isso, quando estiver treinando, tenha calma e nunca desista.

Alice sabia que seu lado emocional não era estável, e ouvir aquilo havia lhe deixado um pouco apreensiva para as coisas que aconteceriam.

- Eu gostaria de saber contra o quê exatamente terei de lutar. - Ela diz e observa o olhar perdido de Atena.

- Você tem um universo inteiro para descobrir. Os problemas na Terra são pequenos, e você verá isso. Vai descobrir que existem deuses, e outras criaturas que dividem espaço com você nesse universo tão imenso.

The Lost StarkWhere stories live. Discover now