Rescuing Old Truths

3.9K 328 23
                                    

A garota havia dormido por pouquíssimas horas após o término da festa, que não foi dos melhores. A comemoração terminou com um embate entre Tony e Rhodes, que estavam usando armaduras, e no final, Rhodes acabou levando consigo a armadura que usava.

Alice acabara de chegar em uma lanchonete após encontrar a localização de seu irmão, e pode observar Fury falando com Tony, que estava comendo um donut em cima do donut gigante que ficava no telhado do estabelecimento. A garota não pode conter o riso, pois aquela situação era no mínimo cômica. Após muita insistência, Fury convence seu irmão a descer e logo eles adentram o estabelecimento para que pudessem conversar.

Eles entram na lanchonete e escolhem um lugar para sentar. Alice senta ao lado da janela e Tony senta ao seu lado, com Fury logo a sua frente. Após conversar por uns breves minutos, o Stark mais velho suspira profundamente antes de falar.

- Já disse, eu não quero entrar para o seu grupinho super secreto. - Tony fala sem ânimo algum, e seu comentário acaba fazendo Fury dar risadas.

- Não, não, não. Olha eu lembro, você não gosta de trabalhar em equipe. E aí, como você está se virando? - Fury pergunta e dá um gole em seu café logo em seguida.

- Err... Tá... Vem cá, por acaso você está usando um tapa-olho? - Stark pergunta para tentar mudar de assunto e Nick dá uma risada nasalada. Tony abaixa o óculos e apoia seus antebraços sobre a mesa, sob o olhar indecifrável de sua irmã, que observava o diálogo com certa curiosidade em saber o que Fury queria. - Eu não sei se você é personagem de quadrinhos, se eu tô delirando...

- Eu sou muito real, sou a pessoa mais real que você já conheceu. - Fury se aproxima um pouco, fitando os olhos de Tony com seriedade.

- Sorte a minha. Vem cá, cadê a "equipe"? - Tony pergunta com certa ironia em seu tom de voz e vira seu rosto, fazendo com que Fury tivesse uma ampla visão das veias escuras que tomavam conta de seu pescoço aos poucos.

- Isso está péssimo.

- Já tive dias piores. - E novamente Stark usava de sua principal ferramenta, a ironia. Nesse meio tempo, Natasha se aproxima devidamente trajada com seu uniforme e dirige sua fala a Fury.

- Protegemos o perímetro, mas acho que não devemos segurar por muito tempo. - Natasha fala para Nick, enquanto Tony observava completamente boquiaberto, se sentindo surpreso e boicotado. Fury e Alice observam a reação de Tony e ambos acabam dando risadas.

- Você tá... Demitida. - Stark fala para a ruiva.

- Você não é meu chefe. - Natasha fala e senta ao lado de Fury. - Olá Alice.

- Olá Natasha! - Alice diz sorrindo e toma um pouco de seu café. Tony olha para sua irmã com incredulidade.

- Você sabia disso?

- Claro que não, eu soube ontem a noite enquanto você e Rhodes brincavam de lutinha. - Alice responde a pergunta de seu irmão.

- Tony, eu quero que conheça a agente Romanoff.

- Oi! - Tony fala com o tom de voz carregado de ironia.

- Sou espiã da Shield, quando soubemos que estava doente fui enviada para cuidar de você.

- Aproveita e me pede desculpas. - Tony apoia o rosto em sua mão enquanto falava.

- Você andou muito ocupado. Nomeou sua namorada presidente, está doando suas coisas. Você deixa seu amigo voar por aí com sua armadura. Se eu não conhecesse você muito bem... - Fury não termina sua frase pois Stark já trata de lhe interromper.

The Lost StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora