Resolving Past Resentments - Part 1

3.3K 344 45
                                    

Tony estava trabalhando na oficina concentrado quando Alice chega com uma bandeja de café da manhã, visto que sabia que seu irmão não havia se alimentado.

- Bom dia Tony. - Ela fala com voz de sono.

- Você colocou meu rosto em um corpo de unicórnio, é sério isso? Eu tava ridículo naquele sonho! E aqueles duendes eram medonhos. - Tony finge estar indignado e pega sua xícara, tomando um pouco de café.

- Desculpe, acho que eu estava meio inspirada. - Ela fala entre risos pois havia zoado o sonho de seu irmão de propósito.

- É, eu percebi. - Tony resmunga e pega um sanduíche natural, dando uma boa mordida. - Você nunca pensou em usar esse seu poder pra alterar a realidade de alguém? Tipo, usando o hemisfério de imaginação do cérebro para criar algum tipo de ilusão? Porque pra você manipular meus sonhos, precisa mexer nessa parte do meu cérebro. O que acha de tentarmos fazer isso enquanto eu estiver acordado?

- Essa é uma ótima ideia. - Alice não havia pensado nisso, e a ideia realmente era muito boa, pois em combate poderia usar isso contra os inimigos. - Vou fa-

- Chamada com número restrito senhor. - Jarvis interrompe a fala de Alice.

- Hum, liberaram o telefone. - Tony fala e vira-se de frente para o monitor e atende. - Coulson! Como está a terra dos encantos?

- Oi Tony. Como vai? Hahaha, dobrei as rotações. Me disse que dobrar daria mais energia, bom conselho. - Tony conhecia essa voz com aquele sotaque bem carregado, era Ivan, o filho de Anton Vanko. Alice se aproxima, pois não sabia quem estava do outro lado.

- É muito espirituoso para um cara morto. - Tony responde.

- Você também. - Ivan fala com certa ironia. Alice encara seu irmão em confusão, mas o olhar de Tony faz com que ela descubra quem era. Ela aperta em um botão do monitor ao canto.

- Rastreie a ligação. - Ela fala mais baixo e apenas Tony e Jarvis ouvem.

- Sim senhorita.

- Agora, a verdadeira história do nome Stark será escrita. - Ivan fala com uma calma ameaçadora em sua voz.

- Onde ele está Jarvis? - Tony pergunta.

- Costa leste. - Jarvis responde e um mapa aparece em um dor monitores.

- O que seu pai fez com a minha família durante quarenta anos, eu farei com você em quarenta minutos. - Ivan volta a falar, e Alice engole em seco ao ouvir aquilo.

- Legal, vamos conversar pessoalmente? - Tony pergunta com os olhos fixos na tela, enquanto o mapa era aproximado aos poucos.

- Área dos três estados, Manhattan e redondezas. - Jarvis dá uma localização mais precisa.

- Espero que esteja pronto. - Ivan responde a pergunta de Tony e encerra a ligação, o que faz Alice suspirar em frustração visto que eles estavam bem próximos de conseguir a localização exata.

- Rastreamento incompleto.

Alice olha para um outro monitor que exibia uma matéria sobre a exposição das Indústrias Hammer que aconteceria naquela noite em New York, o que lhe faz descobrir na hora onde Ivan estaria.

- Tony, acho que sabemos onde essa conversa vai acontecer. - Ela vira o monitor para o irmão, que assentiu na hora agradecendo mentalmente por ela ter descoberto mais rápido.

O Stark mais velho levanta e se aproxima do novo reator, lhe colocando em seu peito rapidamente.

- Senhor...

The Lost StarkWhere stories live. Discover now