End Of Battle

3.7K 266 57
                                    

Jarvis havia localizado o míssil para os irmãos Stark, e ambos voavam em sua direção em velocidade supersônica visto que tinham menos de um minuto para executar o plano de Tony.

- Eu consigo fechá-lo. Alguém na escuta? Eu consigo fechar o portal. - A voz da agente Romanoff ecoava pelos pontos eletrônicos de todos os outros Vingadores.

- Feche! - Steve fala logo em seguida.

- Não, espere! - Alice rebate.

- Alice essas coisas ainda estão entrando aqui. - Steve responde, referindo-se aos Chitauris que passavam livremente pelo portal.

- Tem uma bomba chegando, explosão em menos de um minuto. - Alice fala enquanto voava em direção ao míssil, notando que o artefato já estava bem próximo. - Já sei onde deixá-la.

Ela fala mais para si mesma, então olha para seu irmão que estava ao seu lado.

- Tony... Eu vou ter que fazer isso sozinha. Sua armadura já está praticamente sem energia.

- Lily, eu não vou deixar. - Tony fala, sem deixar transparecer que estava receoso por não fazer ideia do que se passava na mente de sua irmã.

- Eu não estou pedindo. - Ela fala impassiva. Tony compreende de que não poderia lutar contra a teimosia de sua irmã, pois sabia que por vezes a garota era irredutível.

Ela se afasta do irmão rapidamente e voa em direção ao míssil, lhe apoiando em suas costas e voando em linha reta em direção a Torre Stark enquanto segura o artefato. A garota se aproxima do prédio e faz uma curva na direção vertical, subindo de encontro ao portal. Alice volta a ativar a velocidade supersônica e atravessa o portal rapidamente.

A jovem voa pelo espaço até sua armadura perder toda sua energia, então ela solta o míssil em direção a nave Chitauri. Ela sente uma última lufada de ar preencher seus pulmões e respira fundo, tentando recuperar o ar, mas sem sucesso visto que ali o gás oxigênio era ausente. Alice sente seus olhos pesarem e fecha, deixando que seu corpo simplesmente caísse.

Simultaneamente o portal era fechado pela agente Romanoff. Steve olhava para o portal sentindo uma aflição enorme em seu peito, desejando apenas ver a armadura de Alice passando por lá. Ao mesmo tempo, Tony estava prestes a ter uma crise de nervos, se culpando por ter deixado sua irmã mais nova ter feito algo tão arriscado.

O portal estava quase fechado quando o corpo inconsciente de Alice passa por ele, descendo em uma velocidade cada vez mais rápida, o que preocupava a todos que estavam lhe vendo. Então em um ato veloz Hulk dá um pulo enorme e pega a garota em seus braços, alcançando o chão e deixando ela deitada sobre o asfalto. Thor, Steve e Tony se aproximam da garota, e o Capitão se abaixa perto dela e tira a viseira da armadura. Os olhos dele percorrem o rosto da garota, e ele não deixa de notar que a boca da garota havia ganhado uma coloração um pouco arroxeada, e constatando sua respiração, notando que estava normal. Ele fita o rosto sereno de Alice e acaricia a bochecha dela com seu dedo polegar, sem se importar com o fato de que estava sendo observado.

Hulk estava muito impaciente, então ele simplesmente urra e a garota acorda assustada, se sentando rapidamente.

- O que aconteceu? - Ela pergunta visivelmente confusa.

- Nós ganhamos. - Steve fala para ela e respira aliviado por Alice estar acordada, e ela respira aliviada por saber que aquilo tudo acabou.

- Okay pessoal, não vamos trabalhar amanhã. Vamos tirar o dia de folga. Já experimentaram shawarma? Tem um restaurante de shawarma há duas quadras daqui. Não sei o que é, mas quero provar. - Tony fala logo em seguida, e Alice dá uma risadinha nasalada.

The Lost StarkWhere stories live. Discover now