Shocking Findings

6.1K 489 129
                                    

500 a.C

A deusa Atena estava no centro de sua morada, o glorioso Partenon. Ela estava diante de uma cerimônia intimista, que teria muito peso em um futuro um pouco distante. Ela temia que a violência e maldade pudessem tomar o coração de boa parte dos habitantes do universo, o que traria muito sofrimento. Por isso estava fazendo sua provisão: um humano que lutaria por causas justas e lhes defenderia.

Uma fogueira em formato de um círculo perfeito estava acesa, e o fogo que emanava dali tinha uma coloração lilás. A deusa se aproxima e pega um punhal que estava nas mãos de uma de suas discípulas. Ela faz um leve corte em seu pulso e deixo o sangue escorrer dentro do perímetro da fogueira.

- Em um mundo obscuro
  Deixo aqui o meu legado
  Um ser humano belo e puro
  Com o passar das eras fora agraciado

  Ele carrega uma mente astuta e sábia
  E um coração justo e imaculado
  Como presente lhe dou a maestria
  De usar seu intelecto com juízo

  Muitas guerras serão travadas
  Muitas almas serão perdidas
  Mas o herdeiro de Atena lutará
  Pelas vidas que por ora foram esquecidas

Enquanto Atena recitava a profecia, o fogo começou a se agitar, como se tivesse ganhando vida. O rosto de uma mulher surge ali no meio, e por incrível que pareça ela tinha feições semelhantes às de Atena, apesar de que não teriam nenhum laço consangüíneo. Ela viu em partes tudo o que a mulher iria passar, e ficou satisfeita por certificar-se de que fez a escolha certa. Quando afastou seu pulso da fogueira, a mesma se apagou imediatamente e o corte fora cicatrizado instantaneamente.

- Está feito.

Nos dias atuais...

Alice acorda em um sobressalto e senta em sua cama com a respiração ofegante. Seis meses depois de tudo o que aconteceu com Stane, ela vinha tendo alguns sonhos estranhos. Nestes sonhos ela via uma mulher com feições parecidas com as suas, mas sabia que ela era outra pessoa. As imagens de seu sonho sempre vinham em flashs, o que deixava tudo mais confuso.

Ela pega uma caderneta e faz anotações sobre o sonho que havia tido. Desde quando seus sonhos foram padronizados, ela vem anotando tudo o que lembra para tentar montar um quadro mental completo da cena. A garota era cética demais para acreditar que os sonhos em geral tem algum significado específico, mas sentia que aquele em especial queria lhe transmitir algo muito importante.

Visto que Alice não conseguiria voltar a dormir, ela levanta e sai do quarto. Então caminha até a varanda da sala, pois em poucos minutos o sol iria nascer. Enquanto olhava para o horizonte, ela pensa na última conversa que teve com o cara do tapa-olho.

Flashback on:

- O que o senhor quer dizer com isso? - Alice pergunta confusa, pois não sabia o que o Sr. Fury queria dizer com as palavras "você é mais talentosa do que imagina".

- Bem, faz três anos que estamos procurando uma pessoa em especial. Ela foi predestinada a cumprir um desígnio. Essa pessoa teria algumas habilidades especiais que precisariam ser descobertas e aprimoradas. Durante a maior parte do tempo nós achamos que se tratava de alguém do sexo masculino, mas nossos cálculos e estatísticas apontam diretamente para você.

- Isso é muita coisa para processar. - Ela diz perplexa.

- Isso não é nem o começo Srta. Stark. Mas não quero pressionar você. Até porque, você precisa descobrir isso sozinha. O que posso fazer por você é disponibilizar alguém para te ajudar quando o momento certo chegar.

The Lost StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora