The Disastrous Birthday Party

4.1K 359 32
                                    

Alice soubera da festa de aniversário de Tony apenas quando viu o DJ chegando para montar os equipamentos. Por um momento ela acreditou que seu irmão não faria uma festa, por conta de seu estado de saúde. Mas ele era Tony Stark, e ela tinha que se acostumar com isso. Então a jovem foi se arrumar, e para aquela ocasião havia separado um vestido curto na cor preto, que continha uma manga longa do lado esquerdo, e no lado direito seu braço ficava descoberto.

 Então a jovem foi se arrumar, e para aquela ocasião havia separado um vestido curto na cor preto, que continha uma manga longa do lado esquerdo, e no lado direito seu braço ficava descoberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia anoitecido e a festa rolava solta na mansão de Tony. Ela desce as escadas e suspira profundamente ao ver seu irmão completamente bêbado enquanto manuseava as picapes do DJ. A casa estava cheia de pessoas que provavelmente nem ele mesmo conhecia, e Tony se encontrava usando uma de suas armaduras.

- Ah não. - Ela diz para si mesma e se aproxima do bar, pedindo uma dose de apple martini, enquanto seus olhos acompanhavam os movimentos do mais velho, que dançava despreocupado.

Após certo período de tempo, ela sente uma leve cutucada em seu braço e se vira, dando de cara com Rhodes.

- Olá Rhodes! - Alice diz tentando parecer o mais simpática possível, mas era praticamente impossível esconder o misto de preocupação, incredulidade e irritação que ela estava sentindo ao ver o irmão naquele estado.

- O que foi? - Ele pergunta preocupado, então a garota lhe guia para perto da sala, onde era possível avistar o irmão completamente embriagado. No mesmo instante ele acaba tropeçando e caindo sobre uma estante em que ficava alguns copos de vidro, lhes quebrando por completo. - Eu vou embora!

- Não vai, por favor. E não conta isso pra ninguém. - Ela pedia com voz suplicante, pois estava perdida ali e sabia que ele era a única pessoa que poderia intervir com seu irmão.

- Isso é ridículo, eu arrisquei a minha carreira por esse cara! - Ele diz com certa revolta em sua voz.

- Eu sei, eu sei, eu entendo. Só...

- Eu cuido disso, deixa isso comigo. - Pepper diz logo atrás dos dois. Ela estava ali na festa desde o começo, e ficou arrumando as bagunças de Tony por um tempo, como sempre acabava fazendo.

- Então cuida, senão eu vou cuidar. - Rhodes diz com irritação em sua voz, e seus motivos para tal reação eram completamente plausíveis. Os dois observam Pepper caminhando em direção ao Stark mais velho.

Tony pega o microfone e pede para o DJ pausar a música, então se posiciona a frente do mini palco antes de começar a falar.

- O pessoal costuma perguntar "Tony, como você vai ao banheiro de armadura?" - Ele faz uma pausa dramática e fecha os olhos, transmitindo certo alívio em sua feição. Alice revira os olhos ao ver tal cena, e só não vai embora porque se sentia na necessidade de dar um fim naquele espetáculo. - Já fui.

As pessoas batem palmas e gritam ao ouvir Tony, enquanto ele dava altas gargalhadas. Pepper surge ao seu lado e pega o microfone de suas mãos, pousando uma de suas mãos sobre as costas de Tony.

- Esse cara sabe mesmo dar uma festa não é? - As pessoas dão gritinhos histéricos em resposta. Tony se inclina próximo a ela para falar no microfone que estava nas mãos dela .

- Obrigado, amo você. - Ele diz todo enrolado, e mal conseguia manter-se de pé.

- Ah tá eu acredito, muito obrigada Tony. Todos agradecemos a você por esta noite maravilhosa, agora seja bonzinho, dê boa noite e agradeça a todos que vieram. - Pepper diz enquanto tentava parecer o mais calma possível. Então ela abaixa o microfone e dois entram em um breve diálogo. A moça entrega o microfone para ele, e Tony leva o mesmo para perto de seus lábios antes de começar a falar.

- Pepper Potts, ela tem razão. É o seguinte galera, a festa acabou pra mim há uma hora e meia. Só que o pós festa começa em quinze minutos! - As pessoas dão gritos animados, e Alice massageia suas têmporas, sentindo uma leve dor de cabeça por conta do estresse causado por toda aquela situação. - E se alguém não gosta disso, é só sair pela porta.

Tony aponta sua mão em direção a porta e acaba dando um disparo no vidro. Então as pessoas voltam a gritar de animação, e começam a jogar garrafas para ele acertar os disparos. Aquilo fora a gota d'água para Rhodes, e Alice observa ele caminhando em direção a oficina. Ela não lhe impede, pois sabe que não havia outro jeito de fazer isso, e já imaginava o que ele faria.

A cabeça da garota latejava e ela viu que o melhor a fazer era se retirar, e assim o fez. Ela caminhava se desvencilhando das pessoas que estavam em seu caminho e logo se aproximou das escadas, subindo em direção ao seu quarto. Quando chegou, tirou seus sapatos de salto alto e calçou um par de chinelos, sentindo um alívio imediato.

- Você realmente é cheia dos poderes Stark, estou impressionada. - Natalie diz e sai da varanda, portando consigo a pasta da Shield que continha informações da garota. Ela estava diferente, pois usava um macacão preto com o símbolo da Shield, o que deixou Alice confusa.

- O que você está fazendo com a minha pasta? E por que você está usando essa roupa? Primeiramente, quem é você? - Ela faz as perguntas com rapidez, pois sua confusão e curiosidade eram maiores naquele momento.

- Me chamo Natasha Romanoff e sou agente da Shield. Fui enviada para cá por Fury para cuidar de seu irmão, que estava doente.

- Ainda está. - Alice corrige sem perceber e dá um longo suspiro ao lembrar de como seu irmão estava em sentido físico.

- Você tem razão. Continuando, eu fui mandada aqui também para observar qualquer mudança que seus poderes tenham te causado.

- E você conseguiu notar quais mudanças? - Alice pergunta com certa curiosidade.

- Você anda tomando muitos remédios para dor de cabeça, e essas dores existem porque você consegue ler os pensamentos de todos ao seu redor e isso é incontrolável. Agora você deve estar com a cabeça latejando pois eram os pensamentos de várias pessoas ao mesmo tempo que invadiram sua mente. Você se recuperou do coma com muita rapidez, e isso se deve ao fato de que você tem uma espécie de fator de cura, visto que suas células se regeneram com uma velocidade sobre humana.

- Mas por qual motivo Fury está tão interessado nessas mudanças? - Aquela era a pergunta que não queria calar, pois com certeza ele tinha alguma boa razão para observar a garota por tanto tempo.

- Ele falou com vocês sobre a Iniciativa Vingadores certo? - Alice balança a cabeça em afirmação quando ouve a pergunta de Natasha em confusão por ela ter citado o projeto de Fury. - Então... Ele quer você na equipe também.

The Lost StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora