Parte I: Minha História

10.1K 537 41
                                    

Parte I

Eu sempre fui um garoto normal como qualquer outro. Estudava, tinha meus amigos, jogava videogame, gostava de esportes, jogava basquete com os amigos nos momentos de lazer, mas meu esporte favorito mesmo era o futebol americano, esse eu levava tão a sério que eu fazia parte do time de futebol americano do colégio e além de capitão do time, eu era o quarterback, que é nada menos que o principal jogador, aquele que lança a bola para que os recebedores do meu time façam um touchdown atravessando a linha final, marcando o principal ponto do jogo, que vale seis pontos e dando direito a um chute ao gol, chamado de extra point, acrescentando mais um ponto ao placar.

Um dos jogadores que recebiam a bola do meu time era Maxwell, ou apenas Max, como todos o chamam. Max é o meu melhor amigo. Nós nos conhecemos desde os onze anos de idade. Ele tem 1,75 de altura, cabelo curto liso e castanho, caindo na testa e olhos verdes. Ele era totalmente o oposto de mim, que tenho 1,80 de altura, cabelo curto loiro escuro e olhos azuis acinzentados.

Nós éramos uma dupla imbatível e por conta do esporte, e por as garotas do colégio nos acharem lindos, nós éramos da turma dos populares, todos sabiam quem nós éramos. Porém eu não era conhecido no colégio apenas por isso, mas por que todos sabiam quem meu pai, Richard Thompson era.

Ele é um dos advogados mais renomados de Miami, cidade onde eu nasci e cresci. Ele tem uma firma de advocacia respeitada, muito reconhecida, junto com seu sócio, William Swanson. Eles dois começaram a firma do zero, depois de se formarem em direito pela Universidade de Harvard, selecionada como uma das melhores universidades do mundo e que faz parte da Ivy League, que é composta das oito universidades mais prestigiadas do país. Harvard também era a minha escolha para ingressar na faculdade. Eu queria seguir a carreira de meu pai e todo o meu histórico escolar estava sendo planejado para ser aceito na HLS - Harvard Law School.

Anos atrás, bem antes de eu nascer, eles ganharam um caso popular, que lhe renderam não só uma boa grana, mas o sucesso como advogados. Além de sócios, eles eram os melhores amigos um do outro. Quando eles estavam em Harvard, ficaram amigos de imediato e faziam tudo juntos. E em uma das inúmeras festas de fraternidades, William conheceu Claire e logo depois eles começaram a namorar. Os três sempre estavam juntos e poucos meses depois, em uma outra festa, meu pai conheceu Sylvia, sua futura esposa e minha mãe.

Minha mãe cursou psicologia e Claire administração de empresas. Elas se formaram com a diferença de apenas um ano do meu pai e do William. Minha mãe e Claire se tornaram tão amigas que uma foi madrinha da outra em seus casamentos.

Anos depois de formados, William e Claire se casaram e, anos depois tiveram a sua primeira filha, Charlotte. Meus pais também se casaram dois anos depois de ela nascer e eles foram morar no mesmo bairro que William e Claire. Era um dos melhores bairros de Miami, com casas luxuosas e perto da baía. A amizade dos quatros só se fortificava a cada ano que passava e eles começaram um hábito de realizar jantares em suas casas.

Um ano depois de meus pais se casarem, William e Claire tiveram seu segundo filho, Dylan. E três anos depois de Dylan nascer, em 1983, minha mãe e Claire estavam grávidas. Eu nasci primeiro, no início do mês de julho e minha mãe queria que eu me chamasse Phillip King Thompson, mas ainda bem que meu pai vetou e me deu o segundo nome de meu avô, Andrew, me tornando Phillip Andrew Thompson.

Meses depois do meu nascimento, no final de novembro daquele mesmo ano, a terceira e última filha de Claire, Melanie, nasceu e as nossas mães ficaram muito felizes de terem tido filhos na mesma época, pois nós dois teríamos a mesma idade e fizeram de tudo para que nós dois crescêssemos juntos e nos tornássemos muito amigos, e assim elas conseguiram.

Obsessão: A História de Phillip Thompson - Vol.1Where stories live. Discover now