Capítulo 6. Atração

4.7K 360 23
                                    

Abril, 2001

Haviam se passado dois meses, desde o começo das aulas, e eu e Melanie estávamos próximos novamente, como éramos antes de eu me afastar dela. Mas claro que isso era apenas no colégio, pois eu não queria que a minha mãe soubesse que nós estávamos mais unidos do que antes. Já bastava ela saber que tínhamos as mesmas aulas e me perguntar praticamente todo dia como tinha sido no colégio. Eu sabia que ela queria que eu contasse se tinha acontecido algo de interessante, ou se eu e a Mel nos falávamos em sala, porém eu não falava nada, apenas dizia que havia sido normal. Algumas vezes, ela me perguntava como a Melanie estava, e eu apenas respondia que ela estava bem e que não nos falávamos muito, sem entusiasmos, quando na verdade, nos falávamos bastante.

Mel ter as mesmas aulas que eu e o Shane, fez com que nós três ficássemos muito amigos e as outras aulas, em que todos nós estávamos, fez com que nos tornássemos um grupo só. Um grupo formado por seis garotas e seis garotos. Isso acabou fazendo com que o grupo ganhasse um nome, que na verdade era um numeral.

Nós éramos conhecidos no colégio como "Os Doze."

Nós não nos desgrudávamos e Cindy odiava o nosso grupinho, apenas porque a Mel fazia parte dele.

Desde o primeiro dia de aula, que eu senti algo diferente pela Mel, eu passei a observá-la com mais atenção. Às vezes, eu ficava até mesmo distraído, reparando no jeito de ela mexer no cabelo, o jeito de ela sorrir, rir de algo pouco engraçado, muito engraçado, ou que a fizesse gargalhar. Eu já conhecia todos os seus sorrisos e risos, mas agora era diferente, pois eu me encantava com aquele jeito dela. Ela era tão engraçada, divertida e tinha um sorriso lindo e uma risada contagiante.

As aulas que eu mais gostava eram as aulas que apenas eu, ela e o Shane fazíamos, pois ela sempre sentava na minha frente ou do meu lado, e o cheiro do seu perfume e dos seus cabelos me deixavam inebriado. Além disso, quando ela se virava para mim, para falar ou perguntar alguma coisa, eu podia olhar o seu rosto tão de perto, iluminado pela claridade do dia. Eu adorava olhar para a cor dos seus olhos em contraste com seu cabelo castanho e boca rosada na sua pele clara. Nas outras aulas, ela sentava perto das amigas e, por várias vezes, me peguei distraído, olhando-a de longe, sentada na cadeira da outra fileira ou encostada à parede. Quanto mais o tempo passava, mais eu ia sentindo algo por ela e eu estava muito confuso quanto ao que estava sentindo. Eu sabia como era a sensação de se estar atraído por uma garota, mas a Mel era a minha amiga, minha melhor amiga, minha amiga de infância! Eu não poderia estar atraído por ela. Ou poderia?

Era segunda de manhã e estávamos na aula de História do senhor Hanks e mais uma vez o Steve tinha chegado atrasado porque tinha perdido a hora e estava dormindo na cadeira atrás de mim. Eu estava prestando atenção no que o professor dizia, com o caderno aberto e balançando a caneta entre os dedos, quando minha atenção foi desviada por um movimento na fileira ao lado, duas cadeiras à frente. Melanie estava mexendo no cabelo e eu fiquei mais uma vez distraído olhando para ela. Era primavera e ela estava usando um vestido solto cinza de alça fina e que deixava à mostra a alça de renda branca do sutiã, estava usando uma bota de cano curto preta, e uma jaqueta jeans amarrada na cintura, suas pernas estavam cruzadas e deixava boa parte da sua coxa à mostra. Ela tirou o cabelo das costas, colocando-o para o outro lado e ainda tirou algumas mechas do pescoço, deixando parte das costas, o pescoço e o ombro dela à mostra. Ela estava concentrada escrevendo no caderno e a lateral do seu rosto estava iluminada, e eu estava me perguntando quando ela tinha ficado tão linda.

"Ela já estava assim no seu aniversário de dezesseis anos? Não... Eu me lembro bem, ela não estava assim. Ou estava?"

Eu estava olhando para ela e de repente me imaginei beijando a sua boca rosada, seu pescoço e ombro, enquanto minha mão passeava nas suas costas e em sua coxa.

Obsessão: A História de Phillip Thompson - Vol.1Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon