Capítulo 13. Fora de Controle

3.7K 239 19
                                    

Maio, 2001

Eu mal estava contendo a felicidade dela ter ido para a festa que eu tinha planejado para criar uma oportunidade com ela e finalmente conseguir beijá-la. Mas eu não esperava que o Leo Clark fosse aparecer e estar comigo no momento em que ela chegou. Ele estava à procura dela, e depois do que aconteceu no jogo, eu sabia exatamente o que ele queria com ela. Bom... não sabia exatamente, mas eu fazia ideia depois do que eu vi na noite anterior, e de uma coisa eu tinha certeza, eu não poderia deixar que aquilo se repetisse de novo!

— Oi! – Eu e Leo dissemos juntos olhando para ela e sorrindo.

Mel olhou alternado para nós dois e as outras garotas também olhavam para nós dois rindo, com certeza perceberam que estávamos os dois a fim dela.

— Oi – respondeu nos olhando com uma expressão intrigada.

— Que bom que você veio! – falei respirando fundo tentando controlar a minha empolgação.

— Eu já ia te procurar pela casa – disse Leo olhando para ela e riu. Ela olhou para ele e abriu a boca para falar alguma coisa, mas eu a interrompi.

— Eu tentei falar com você hoje.

Leo e Mel me olharam e eu nem me importei de estar sendo mal-educado por interromper a conversa dos dois.

— É, o Dylan me disse. Eu dormi praticamente o dia todo, passei o dia com uma dor de cabeça chata e só vi as ligações perdidas e suas mensagens de texto depois. Me desculpa não ter te retornado.

— Está tudo bem, eu entendo... – falei realmente compreendido e ia chamá-la para conversar, mas o Leo me interrompeu.

— Mel, será que a gente pode conversar agora sobre o que falamos ontem? – perguntou e eu olhei para ele sem acreditar.

Eu não estava acreditando que ele ia passar na minha frente, mas a resposta de Melanie me aliviou, tanto nisso quanto em eu não ter feito essa mesma pergunta para ela.

— Agora? – Ela perguntou surpresa olhando para ele. – Mas eu acabei de chegar, Leo. Será que não podemos conversar depois?

— É, ela acabou de chegar. Deixa ela aproveitar a festa – falei contendo um riso e olhando para ele.

— É, claro. Tem razão. Eu vou pegar uma bebida, quer ir comigo? – Ele perguntou para ela e eu me alarmei.

— Não, eu estou bem, obrigada. Eu vou dar uma volta na festa com as garotas primeiro – respondeu e eu precisei segurar novamente um riso.

— Ah, aí está você! – Ouvi a voz melosa da Cindy se aproximando e por instinto eu virei o rosto para o lado.

Antes que eu fizesse qualquer coisa, ela colocou os seus braços em volta do meu pescoço e colou os seus lábios rapidamente nos meus. Eu tentei afastar o meu rosto do dela e parar com o beijo, mas ela estava apertando o meu pescoço.

Desde o momento em que eu vi Brittany no meu quarto com Steve eu soube que Cindy estava na festa e sabia que ela seria mais um obstáculo para mim, além do Leo, mas não imaginava que seria tanto assim. Primeiro me beijar na noite anterior, no campo, com uma arquibancada repleta de gente do colégio vendo, inclusive a Mel, e agora na minha casa, na festa em que eu planejei para ficar com a Mel, e com ela vendo aquilo bem na frente dela, era demais!

Eu peguei em seus braços e os tirei em volta do meu pescoço, me afastando dela.

— Mas que porra, Cindy! – exclamei irritado olhando para ela. – Quer parar com isso?! – disse aborrecido e olhei para frente.

Obsessão: A História de Phillip Thompson - Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora