Capítulo 44. Desmascarado

1.9K 138 38
                                    

Julho, 2003

— Você me enganou? – perguntei, sentindo uma raiva crescer dentro de mim. Eu não aceitava o fato de que Melanie tinha me enganado e me feito de idiota. – Esse tempo todo você me fez de idiota? Você enlouqueceu?

— Não! Quem enlouqueceu foi você, Phillip! Você só pode estar maluco querendo me engravidar! – Ela respondeu, irritada.

— Você está louca?! De onde você tirou essa ideia? Eu não fiz absolutamente nada! – exclamei, tentando me controlar e não explodir de raiva.

Eu precisava manter a minha mentira, ou eu perderia todas as chances que eu teria em diante. Melanie não sabia que eu estava tentando engravidá-la, isso era o que eu achava.

Ela riu com sarcasmo e me olhou ainda com os braços cruzados.

— Corta essa, Phillip, pode parar com seu cinismo e teatrinho! Acha que eu sou idiota? Você vive me dizendo que você não é idiota, mas adivinha só, eu também não sou! Acha mesmo que eu não sei o que você fez?

— Eu não sei do que você está falando, eu não fiz nada!

— Você não colocou a camisinha errado de propósito?! – questionou, com os olhos semicerrados.

Então era isso o que ela achava que eu tinha feito?

— Claro que não!

— Não furou as camisinhas? – perguntou, semicerrando mais ainda os olhos.

O seu rosto expressava uma raiva contida. Melanie parecia uma bomba prestes a explodir.

— Ah, claro, porque agora eu sou mágico para furar as camisinhas antes de colocar – disse com sarcasmo. – Eu não fiz nada disso! Você está louca! – falei, girando o dedo ao lado da minha cabeça.

— Phillip, eu estou te dando a chance de você me falar a verdade e assumir o que você fez! – disse com o dedo indicador em riste.

Analisei o seu semblante e a sua postura e eu pude perceber que o seu corpo todo estava rígido. O seu olhar era fulminante para mim, como se ela soubesse o que eu fiz e que eu assumisse ou ela me arrancaria a verdade na unha. Mas eu negaria até a morte. Eu precisava virar a discussão para ela e a fazer se sentir mal em ter me enganado.

— Você me enganou esse tempo todo, me fez usar camisinha enquanto tomava a pílula e eu que tenho que assumir alguma coisa aqui? Eu não fiz nada a não ser querer te ajudar, Melanie, te fazer sentir melhor e você me engana desse jeito? – acusei, irritado.

Melanie fechou os olhos e o punho com força, como se controlasse a raiva que estava sentindo. Ela respirou fundo e abriu os olhos me olhando com raiva.

— Você quer mesmo ir por esse caminho, Phillip? Você quer mesmo falar quem enganou quem aqui? Você passou um mês inteiro me dizendo que a pílula estava me fazendo mal e que era melhor eu parar de tomar...

— Exatamente! Eu só queria te ajudar... – disse, a interrompendo e mantendo a minha mentira.

Naquele momento ela soube que eu negaria e falaria a mesma coisa sempre, então ela explodiu:

— Para de mentir! Eu sei que você furou todas as camisinhas! Eu vi a porra da agulha no pacote, seu imbecil!

Ela realmente era uma bomba que explodiu e eu não tinha mais como negar aquilo. A única coisa que eu pensei no momento foi que eu tinha sido muito idiota em ter colocado a agulha no pacote do preservativo. Mas já que ela tinha me jogado na cara que sabia a verdade, eu também não tinha mais o porquê conter a minha raiva e também explodi.

Obsessão: A História de Phillip Thompson - Vol.1Where stories live. Discover now