Capítulo 23. Ela é Minha

5.2K 229 9
                                    

Junho, 2002

Os dias seguintes foram maravilhosos. Melanie estava muito mais carinhosa comigo e eu estava transbordado de felicidade e amor. Era tanto que a sensação que eu tinha era de que meu corpo não estava contendo esses sentimentos e queriam sair pelos meus poros, rasgar a minha pele, parecia que eu ia explodir, chegava até a doer, mas era uma sensação maravilhosa.

Nossa primeira vez finalmente tinha acontecido e foi perfeito, foi incrível, maravilhoso, espetacular. Eu não conseguia achar adjetivos maiores que expressassem em palavras como tinha sido e o que eu sentia. Melanie era a melhor coisa que tinha me acontecido, eu a amava tanto que eu tinha medo de perdê-la, mas isso não aconteceria, pois ficaríamos juntos para sempre. Eu não conseguia mais imaginar a minha vida se não fosse com ela do meu lado. Eu não queria mais ninguém no mundo a não ser ela.

A semana tinha se passado rapidamente e era o nosso último dia em Los Angeles. No dia seguinte nós voltaríamos para Miami. Nós fomos à vários pontos turísticos da cidade. Fizemos a trilha até o letreiro de Hollywood, fomos à Beverly Hills e à Venice, andamos pela calçada da fama procurando as estrelas dos famosos, e ao Chinese Theatre, onde tem as mãos e assinaturas de muitos famosos no cimento da calçada. Fomos até mesmo à Disneyland e ao Six Flags. Nos divertimos muito conhecendo a cidade. Tínhamos muitas fotos de recordação de todos dos momentos que passamos na cidade. Mas faltava apreciar a cidade à noite.

Em nosso último dia, Sophie nos sugeriu ir para alguma boate. Nós dois tínhamos dezoito anos, não era proibido irmos, só era proibido consumir bebida alcoólica, mas nesses lugares eles tinham o controle. Durante à tarde, Melanie saiu com Sophie para uma tarde de compras na famosa Rodeo Drive e, mesmo sabendo que Melanie ia cantar Pretty Woman enquanto andava por aquelas calçadas, me fazendo rir, eu não fui com elas. Eu sabia que elas, com todas as lojas de grife naquela rua, iam passar horas entrando e saindo de lojas e eu não teria paciência para isso. Além disso, eu achei que ela e Sophie precisavam de um momento sozinhas.

As horas se passaram e já se passavam das sete e meia da noite e elas não haviam chegado ainda. Olhei para o relógio no meu pulso mais uma vez e achei estranho elas não terem chegado ainda, afinal as lojas na Rodeo Drive deveriam fechar cedo, não?

Sem saber onde elas estavam, eu peguei meu celular e liguei para Mel.

— Onde vocês estão? – perguntei olhando para a televisão.

No engarrafamento. A via expressa está toda engarrafada. Vai levar um tempo para chegarmos aí.

— Quanto tempo?

Acho que uma hora.

— Uma hora?! – perguntei espantado e ela riu.

É Los Angeles, Phillip, não...

— Miami. É eu sei – completei e suspirei encostando a cabeça no encosto do sofá.

O que foi, está entediado?

Ou é saudade! — Ouvi a voz de Sophie ao fundo e Melanie rindo.

— Um pouco dos dois – respondi e ela riu mais.

Também estou, mas a gente chega logo. Para você aí uma hora passa mais rápido, vendo televisão e fazendo outras coisas. Pior estamos nós duas aqui dentro do carro nesse engarrafamento! — disse rindo e eu ri concordando com ela. Era muito pior mesmo para elas passarem uma hora dentro do carro em um engarrafamento. – Por que você não vai adiantando? Vai tomar banho e se arruma, eu chego logo.

— Está bem, vou adiantar.

~~O~~

Eu tomei o meu banho, fiz a barba e fui para o quarto começar a me arrumar. Escolhi as roupas que ia usar, tirei a toalha em volta do meu quadril e comecei a me vestir.

Obsessão: A História de Phillip Thompson - Vol.1Where stories live. Discover now