Capítulo 2 - Sentando-se ruidosamente

13.1K 1.5K 2.7K
                                    

Capítulo 2

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Capítulo 2.


Depois de ir para a cantina e rapidamente comer sua comida, Lin Feiran voltou para a sala de aula. Ele queria se concentrar em terminar sua lição de casa para poder relaxar quando voltasse para o dormitório à noite.

Após a aula de autoestudo, os alunos tiveram uma longa pausa para jantar. Após o intervalo, é hora de se auto estudar até as 20h.

Voltando ao seu assento, Lin Feiran abriu seu livro de prática de matemática. Logo depois de completar duas perguntas, ele viu Gu Kaifeng entrar na sala de aula carregando uma pilha de papéis. Parece que um professor o pegou no corredor e pediu que ele entregasse os papéis.

Gu Kaifeng distribuiu os papéis do ensaio, um por um, sem qualquer expressão em seu belo rosto. Lin Feiran olhou em volta e viu que era um ensaio que o professor de literatura havia designado alguns dias atrás.

Lin Feiran apertou os lábios, nervosamente olhando de perto para Gu Kaifeng, que está a apenas um metro de distância dele.

Depois de devolver o papel para o aluno na frente de Lin Feiran, a visão de Gu Kaifeng caiu no próximo papel em suas mãos. A mão que segurava o canto do papel parou, seus olhos pararam no papel por pelo menos três segundos. Então, um lado dos lábios de Gu Kaifeng se levantou levemente - o sorriso pareceu um pouco zombeteiro de alguma forma.

O coração de Lin Feiran bateu repetidamente.

Gu Kaifeng segurou o sorriso, colocando o papel na frente de Lin Feiran. Então, ele virou a cabeça e deu os papéis restantes para outros estudantes.

"......" Lin Feiran olhou para a marca vermelha "15" em chamas na frente dele, assim como o comentário do professor de literatura: "Desviou-se do Tópico" Estas três palavras em negrito foram escritas no verso do papel e penetraram através do Páginas. Suas duas orelhas ficaram vermelhas.

Sem mencionar sua caligrafia irregular como um girino ...

Ensaios de literatura eram o ponto dolorido de Lin Feiran, mas ele era muito bom com outros assuntos. As partes que precisavam ser memorizadas mecanicamente na literatura, ele conseguia se lembrar perfeitamente. Lin Feiran conseguia captar as partes que precisavam de muito trabalho, mas, desde pequeno até agora, sempre foi ruim em escrever ensaios, e sua caligrafia ainda parecia atroz. Preencher oitocentos pequenos quadrados era como descascar uma camada de sua pele. Toda vez que ele escrevia, ele sempre usava meticulosamente muitos sinais de pontuação para aumentar sua contagem de caracteres. Este semestre ele já estava no segundo ano do ensino médio, mas pode-se dizer que seus ensaios ainda estavam no ensino fundamental.

Por que Gu Kaifeng tem que ver isso!

Olhando para o papel de ensaio por pelo menos três segundos, quem iria acreditar que Gu Kaifeng não fez isso de propósito!

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora