Capítulo 5 - Ok, esse é o disco, Entertainment Room 508...

9.6K 1.5K 1.6K
                                    

E lá vem a pessoa que coloca imagens aleatórias aparecendo depois de uma década (??)
Pedindo perdão pela demora!! 😁💖💖
Sério...
Desculpa 😅
Mas tá aqui!

Desculpa 😅Mas tá aqui!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo 5.


Lin Feiran balançou a cabeça, depois examinou o dormitório aparentemente normal mais uma vez antes de hesitar e assentir.

Ele primeiro sacudiu a cabeça porque sentiu que estava bem acordado durante toda a sua visão, e porque o que viu parecia real e definitivamente não era um sonho. Ele então acenou com a cabeça porque não havia explicação possível para o que ele viu além de ser um pesadelo. Afinal, não há fantasmas no mundo, certo? Mas por que eles desapareceram quando ele pulou na cama de Gu Kaifeng?

Lin Feiran olhou vagamente para Gu Kaifeng por um momento e viu indícios de diversão em seus olhos. Ele enxugou apressadamente as lágrimas que chorara de susto e afastou-se freneticamente de Gu Kaifeng antes, com o rosto vermelho, voltando para a cama.

M***a, ele perdeu toda a cara que ele tinha nesta vida na frente de Gu Kaifeng hoje!

Graças ao medo do "pesadelo" que ele ainda não havia dissipado completamente, Lin Feiran não conseguia mais dormir. Portanto, ele não deitou depois de subir em sua cama, mas acendeu a luz de leitura e abraçou-a enquanto encostava-se à parede. Mordendo os lábios, Lin Feiran olhou ao redor da sala nervosamente.

O rosto aterrorizante do fantasma feminino ressurgiu em sua mente, fazendo o tímido Lin Feiran assustado ao ponto de suas mãos e pés ficarem frios. Ele procurou o telefone debaixo do travesseiro, querendo conversar com alguém, apenas para descobrir que ele havia se esquecido de carregá-lo durante o dia inteiro e que restava apenas 10% da bateria.

Lin Feiran sentiu-se relutante em usá-lo, por isso ele segurou o telefone preciosamente em suas mãos. Ele não queria falar com seu arqui-deus, mas estava muito quieto no quarto - tão silencioso que ele se sentiu em pânico. Depois de lutar com seu próprio subconsciente por um tempo, ele gritou: "Gu Kaifeng".

Por causa do susto, a voz de Lin Feiran soava mais suave que o normal a ponto de soar frágil, como se estivesse fazendo beicinho.

Gu Kaifeng ficou em silêncio por um momento, depois respondeu. "... Hm?"

"Que horas você irá dormir?" Lin Feiran continuou a perguntar baixinho.

A voz de Gu Kaifeng soou um pouco rouca. "Depois que eu terminar de ler este livro, em meia hora."

Lin Feiran respondeu fracamente com um som suave.

O dormitório foi restaurado ao seu silêncio anterior.

Uma vez que tudo ao redor dele ficou quieto, Lin Feiran não conseguiu impedir sua imaginação de correr solta. Ele não foi capaz de permanecer em silêncio por meio minuto. Lin Feiran abraçou os joelhos e perguntou suavemente: "Que livro você está lendo?"

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora