Capítulo 61: Uma lâmpada megawatt ligada!

4.4K 706 750
                                    

Os quatro pegaram um táxi para o hotel para deixar suas malas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os quatro pegaram um táxi para o hotel para deixar suas malas. Gu Kaifeng tinha reservado os quartos; ele originalmente pretendia reservar uma suíte de casal e um quarto padrão, mas Lin Feiran tinha estado lá na época, e com um coração definido em vingança, Lin Feiran tinha feito Gu Kaifeng mudar o quarto padrão para uma suíte de casal também.

Antes de ele e Gu Kaifeng namorarem, Wang Zhuo os provocava todos os dias, então Lin Feiran queria fazer Wang Zhuo experimentar esse sentimento terrível também! Mas agora...

Não só Wang Zhuo não pode ficar envergonhado, ele pode até mesmo estar satisfeito!

Os quatro chegaram ao hotel e foram para seus quartos. Ao entrar na sala, Lin Feiran olhou pela primeira vez com os olhos de Yin-Yang, e não descobriu fantasmas residentes de longo prazo. Só então ele se deitou, tranquilizado, na cama vermelha em forma de coração e abraçou Gu Kaifeng.

Os dois descansaram por um tempo, vestiram roupas frescas, depois saíram para comer comida local famosa. Depois do jantar, eles andaram por aí e compraram algumas frutas, depois voltaram para o hotel para descansar.

O itinerário que Gu Kaifeng havia preparado era escalar montanhas amanhã, depois um feriado na praia no dia seguinte. Como a escalada era extenuante, era melhor fazê-lo no início das férias, quando os níveis de energia de todos eram altos; se fosse arranjado mais tarde, todos poderiam estar muito cansados para ir. Mesmo que eles planejassem fazer as coisas separadamente de Wang Zhuo e dos outros, os outros também queriam escalar a montanha primeiro, então eles eram muito propensos a se encontrar no dia seguinte.

Gu Kaifeng carregava dois grandes sacos de frutas e esperava com Lin Feiran no primeiro andar pelo elevador. Só então, Wang Zhuo e He Hao também voltaram para o hotel.

No pulso de He Hao pendurou um saco de frutas tropicais, uma grande jaca nas mãos. Wang Zhuo estava bebendo água de coco com um canudo. Ele olhou para cima e acenou para Lin Feiran que também estava segurando um coco: "Yo, cunhada gosta disso também?"

Lin Feiran olhou para a delicada coroa de flores na cabeça de Wang Zhuo com uma sensação complicada. "...Mm."

Gu Kaifeng, que também foi responsável por carregar a fruta, conheceu os olhos de He Hao e trocou um olhar de solidariedade.

Os papéis de doador e receptor foram estabelecidos!

Brilhante e cedo no dia seguinte, Gu Kaifeng e Lin Feiran pegaram um táxi e foram para um local panorâmico. Quando chegaram lá, Wang Zhuo ainda estava descansando na cama. Na mensagem que He Hao enviou, ele disse que estava limpando o rosto de Wang Zhuo, que não se levantava, com uma toalha; em um tempo, ele iria alimentá-lo.

Lin Feiran: "......"

Quem acreditaria que não estavam namorando?

Os dois compraram seus ingressos e gastaram mais 5 yuan em um pequeno livreto que tinha um mapa e descrições de alguns locais panorâmicos nas montanhas. Havia cinco picos nesta cadeia de montanhas; o principal, Pico da Lotus, tinha um antigo templo que tinha mais de 400 anos. Dizia-se que era muito espiritual; incenso queimado brilhantemente lá, e em seu jardim de volta cresceu uma árvore de Bodhi que tinha uma lenda ligada a ele.

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora