Capítulo 16 - Esta cor é muito adequada para escrever cartas de amor

9.5K 1.3K 2.5K
                                    

Capítulo 16

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Capítulo 16.





"Vamos andar pelo shopping e explorar. Eu quero comprar alguma coisa ", disse Lin Feiran enquanto ponderava sobre como ele poderia engordar Gu Kaifeng. Ele precisava de uma maneira de fazer seu pedido para ficar em seu lugar para o fim de semana menos abrupto.

As duas pessoas perambulavam pelo shopping, passando por uma vitrine atrás da outra. Quando Lin Feiran caminhou e caminhou, ele tentou pensar em que pequeno presente ele poderia comprar para Gu Kaifeng que abrisse as portas para seu pedido. Ele precisava de um presente que seria muito embaraçoso para Gu Kaifeng recusar. No entanto, mesmo depois de olhar isso e aquilo, ele ainda não sabia o que comprar. A escola era muito rigorosa e checava suas roupas, desde a jaqueta até a camisa e as calças do aluno - todas deviam pertencer ao uniforme da escola. Você só poderia escolher seus próprios sapatos, mas Gu Kaifeng já tinha muitos. Quanto a presentes como cintos, isqueiros, colônias ou navalhas, estes não eram presentes apropriados para um aluno dar a outro...

Profundamente pensativo, o olhar de Lin Feiran foi subitamente atraído para uma pequena loja com uma fachada requintada. Parecia uma papelaria de alta qualidade. A julgar pela decoração interior, você poderia dizer que as coisas vendidas dentro não seriam baratas.

Dar material definitivamente não é inadequado, só precisa escolher um com o preço certo. Uma lâmpada acendeu na cabeça de Lin Feiran e ele puxou Gu Kaifeng para dentro da loja. Eles pararam diante de uma fila de canetas de imersão importadas do Japão. Esse tipo de caneta de mergulho era feito de vidro e tinha um corpo muito fino com uma espiral para um bico. Cada caneta tinha diferentes cores vibrantes ou elegantes trabalhadas no vidro lindo. As canetas brilhavam sob a luz acima do gabinete de exibição. Os preços das canetas variavam de centenas a milhares de yuans. Eles escreviam de forma semelhante a canetas comuns, mas eram muito mais bonitas, o que as tornava um bom presente para alguém.

"Esta parece boa?" Lin Feiran pegou uma caneta de mergulho que tinha um padrão de penas brancas entrelaçadas por todo o seu corpo de vidro.

"Muito boa", Gu Kaifeng assentiu. "Você quer praticar sua caligrafia?"

"Não, não importa o quanto eu pratique, minha caligrafia sempre será ruim." Lin Feiran ficou um pouco embaraçado e timidamente desviou os olhos. Sua voz ficou menor e menor enquanto ele continuava: "Eu queria dar isso a você ..."

Gu Kaifeng pegou a caneta de amostra sem pestanejar e disse: "Então, pegue esta."

Lin Feiran suspirou aliviado, pensando que era bom que Gu Kaifeng não se incomodasse em perguntar por que de repente ele queria lhe dar um presente. Com isso, ele caminhou rapidamente para o outro lado do armário e levantou a mão para chamar Gu Kaifeng: "Eles também têm tinta colorida aqui, de que cor você gosta?"

Gu Kaifeng levou a caneta de imersão com ele enquanto seguia Lin Feiran e respondeu: "Qual você gosta?"

Lin Feiran apontou com o dedo para uma garrafa de tinta colorida e disse sem pensar: "Uma rua cheia de flores desabrochando de cerejeira ..."

Don't You Like Me  [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora